Lperez Postado Março 13, 2011 Compartilhar Postado Março 13, 2011 OK, PM recebida e respondida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 14, 2011 Compartilhar Postado Março 14, 2011 Pessoal, Limpei o tópico, peço aos colegas atentar a solicitação no tópico, o autor não esta pedindo sugestão de lojas, precisa de um profissional que entenda de oscomerce. :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoConserva Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 Eu tbm esta precisando de alguem para mecher no meu oscommerce , nao consegui achar alguem no Brasil, achei uma Firma na Inglaterra que me parece muito Boa , inclusive achei no site da oscommerce o site da firma é www.holbi.co.uk Attn Fabiano Conserva http://www.viaflores.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Março 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2011 OK, PM recebida e respondida. Eu fechei o serviço com o Luan e foi executado 100%, problema resolvido. Podem fechar o tópico se for necessário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 fechandoooooooooooooo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados