Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

revenda da hostdime


redirect

Posts Recomendados

com esse dólar maluco estou procurando uma revenda com servidores aqui no brasil e vi que a hostdime tem revenda no nordeste e em são paulo. gostaria de saber se a revenda em são paulo deles é boa, se tem muitos problemas ou se o serviço é estável e rápido. vejam bem, quero saber sobre a qualidade da revenda da hostdime de são paulo. obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não estou enganado utilizam data center da Alog em São Paulo, recentemente migramos uma revenda de lá. Aparentemente utilizam bons servidores com SSD e até bem rápidos e estáveis, no entanto eu achei que limitam muito os recursos de memória física e virtual no CloudLinux  para as contas. Aliás esse era o motivo do cliente estar saindo de lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não estou enganado utilizam data center da Alog em São Paulo, recentemente migramos uma revenda de lá. Aparentemente utilizam bons servidores com SSD e até bem rápidos e estáveis, no entanto eu achei que limitam muito os recursos de memória física e virtual no CloudLinux  para as contas. Aliás esse era o motivo do cliente estar saindo de lá.

Mais essa é a "regra" de aplicar em serviços de revenda de hospedagem. Para garantia disponibilidade e necessário garantir políticas e otimizações no servidor hospedeiro de revendas.. Quando cliente sente necessidade de autonomia logo se parte para Servidores Virtuais ou Dedicados.

Com as modernidades de hoje, sou bem contra o uso de Revenda de Hospedagem, aconselho só de último caso para iniciantes muito novatos. Hoje se pode ter boa estrutura de VPS, Cloud ou Dedicado, investindo pouco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com a HostHP e uns 3 meses no ALOG SP1 e por enquanto meu uptime está 100%. O suporte tb é super veloz e competente, só de ter a certeza de que posso trocar uma idéia no chat até as 22:00 além dos tickets já me da um alívio. Os preços tb dei uma comparada e estão melhores, da uma olhadela lá no sites deles.

Um abraço

Editado por Soares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com a HostHP e uns 3 meses no ALOG SP1 e por enquanto meu uptime está 100%. O suporte tb é super veloz e competente, só de ter a certeza de que posso trocar uma idéia no chat até as 22:00 além dos tickets já me da um alívio. Os preços tb dei uma comparada e estão melhores, da uma olhadela lá no sites deles.

Um abraço

Obrigado pela recomendação! :)

O @Renato Ramos fica até as 22 horas todos os dias da semana tentando sempre prestar o melhor atendimento! :)

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?