Felipe Pinheiro Postado Setembro 21, 2015 Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 Olá a todos!! Gente estou passando por algo um pouco estranho, eu estava usando a versão do whmcs v5 com o modulo nativo do whmcs e tudo estava normal, com o retorno automático de boa, só que eu atualizei para a versão v6 do whmcs e foi ai que começou os problemas, primeiro tive um serio problema com o modulo da f2b, porem o suporte deles resolveram me enviando uma correção, só que o modulo do PagSeguro ainda temos o problema que ele não dá retorno automático, só que o mais estranho é ele as vezes dar o retorno automático para alguns clientes. Alguém sabe me explicar o que é isso ? ou como corrigir isso ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Setembro 21, 2015 Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 Olá a todos!! Gente estou passando por algo um pouco estranho, eu estava usando a versão do WHMCS v5 com o modulo nativo do whmcs e tudo estava normal, com o retorno automático de boa, só que eu atualizei para a versão v6 do whmcs e foi ai que começou os problemas, primeiro tive um serio problema com o modulo da f2b, porem o suporte deles resolveram me enviando uma correção, só que o modulo do PagSeguro ainda temos o problema que ele não dá retorno automático, só que o mais estranho é ele as vezes dar o retorno automático para alguns clientes. Alguém sabe me explicar o que é isso ? ou como corrigir isso ? Estou usando o meu modulo nativo também , e não tive nenhum problema desde que atualizei ele , sendo que recebo uma média de 2 há 5 pagamentos por dia pelo Pagseguro.Caso queira te passo os arquivos do modulo + não sei se vai adiantar muito , ou pode ser um problema na sua hospedagem. 1 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Setembro 21, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 Estou usando o meu modulo nativo também , e não tive nenhum problema desde que atualizei ele , sendo que recebo uma média de 2 há 5 pagamentos por dia pelo Pagseguro.Caso queira te passo os arquivos do modulo + não sei se vai adiantar muito , ou pode ser um problema na sua hospedagem. Uso servidor VPS, e acredito que não é nada na hospedagem já que tudo estava normal, você pode me passar o link do seu modulo pra que eu posa testar aqui e ver se deu certo ? Fico no aguardo! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Setembro 21, 2015 Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 Uso servidor VPS, e acredito que não é nada na hospedagem já que tudo estava normal, você pode me passar o link do seu modulo pra que eu posa testar aqui e ver se deu certo ? Fico no aguardo! Mandei link por Mp 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 21, 2015 Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 Uso servidor VPS, e acredito que não é nada na hospedagem já que tudo estava normal, você pode me passar o link do seu modulo pra que eu posa testar aqui e ver se deu certo ? Fico no aguardo! O módulo nativo utiliza HTML e o PagSeguro está descontinuando. Você pode tentar desbloquear os IPs do NPI, no link http://www.edvan.com.br/financeiro/knowledgebase/5/Retorno-PagSeguro.html você encontra. Além disso esse módulo possui uma grave falha de segurança, em outros posts aqui do fórum já alertei. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Barreto Postado Setembro 21, 2015 Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 O mesmo problema acontece comigo, @Otavio pode me passar o link também? Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Setembro 21, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 O módulo nativo utiliza HTML e o PagSeguro está descontinuando. Você pode tentar desbloquear os IPs do NPI, no link http://www.edvan.com.br/financeiro/knowledgebase/5/Retorno-PagSeguro.html você encontra. Além disso esse módulo possui uma grave falha de segurança, em outros posts aqui do fórum já alertei. Qual o erro? já dei um pesquisar e não achei nada com erro em html Mandei link por Mp Muito obrigadooo :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerson Porto Postado Setembro 21, 2015 Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 Estou usando um Módulo PagSeguro API. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 21, 2015 Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 Qual o erro? já dei um pesquisar e não achei nada com erro em html Muito obrigadooo :) Não é erro, é uma falha de segurança... exemplo para uma fatura de 100,00 consigo pagar 0,01 e seu WHMCS aceitar esse pagamento como válido. Caso seu WHMCS esteja liberando produtos/serviços ou registro de domínios automaticamente você ficará no prejuízo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Setembro 21, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 Não é erro, é uma falha de segurança... exemplo para uma fatura de 100,00 consigo pagar 0,01 e seu WHMCS aceitar esse pagamento como válido. Caso seu WHMCS esteja liberando produtos/serviços ou registro de domínios automaticamente você ficará no prejuízo. Hum.. não trabalho com liberação automática, e sobre isso, antes de liberar qualquer serviço, eu verifico sempre antes o pagamento, mas desde já muito obrigado pela explicação. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.