FatalytRap965 Postado Setembro 20, 2015 Compartilhar Postado Setembro 20, 2015 Pessoal meu WHMSonic esta com um problema desde a atualização que ele não esta mostrando os textos. Vocês poderiam me ajudar porfavor? Segue abaixo o print do problema. Caso eu não tenh aenviado a imagem corretamente segue o link: http://i.imgur.com/NxSqmwN.png Enfim pessoal, este problema vem me atormentando a dias, não encontrei solução ainda. Os textos não aparecem e também não da pra clicar em opção alguma, simplesmente aparece só a imagem la. Alguém pode me ajudar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Setembro 21, 2015 Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 O problema esta no arquivo de tradução, verifique o mesmo pelo diretório do whmsonic em seu servidor. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.