Gute Postado Setembro 18, 2015 Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 Vamos la.... Comprei uma vps.... Ela estava com problemas na porta eu acessei ela 1 dia e perdi reembolso..... ELES gero meu dinheiro na minha conta da no site deles... Eu acho que era pra eles me devolve o dinheiro não fazer eu compra novamente essa bosta QUERO SABE COMO FAÇO PRA DENUNCIAR ELES ! ENTRANDO NO PROCON ? ME AJUDA VALEU SITE : carbonhost.com.br UMA DIA NÃO COMPRE VPS NESSA MERDA 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 18, 2015 Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 Vamos la.... Comprei uma vps.... Ela estava com problemas na porta eu acessei ela 1 dia e perdi reembolso..... ELES gero meu dinheiro na minha conta da no site deles... Eu acho que era pra eles me devolve o dinheiro não fazer eu compra novamente essa bosta QUERO SABE COMO FAÇO PRA DENUNCIAR ELES ! ENTRANDO NO PROCON ? ME AJUDA VALEU UMA DIA NÃO COMPRE VPS NESSA MERDA O fórum não é reclameaqui, procure seus direitos no procon, juízado especial e etc... http://portaldohost.com.br/forum/topic/18648-regras-de-postagem 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados