opencag Postado Setembro 14, 2015 Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 Achei atentador o preço da budgetvm... Gostaria de contratar para rodar WHM/CPANEL... Alguém recomenda ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Setembro 14, 2015 Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 Único problema como nosso amigo disse acima é os IPs sujos, dificilmente vai receber limpo. E pior de tudo é ter que limpa-los, não é fácil tem blacklist que chega a ser impossível. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Setembro 14, 2015 Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 O unico problema é o ip em blacklist, se não irá te afetar, pode assinar sem medo. 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Setembro 14, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 Preciso de IPS limpos, no chat falaram que o IP é aleatório mas eles limpam.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Setembro 14, 2015 Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 Comigo foi a mesma situaçao do @Felipe Augusto, eu que deveria cuidar da limpeza dos ips. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MichelGomide Postado Setembro 14, 2015 Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 colega uma das tops em questão de preço x qualidadeacontece que os ips ou melhor, toda a range deles está em spamhauseu tive que sair de lá faz uma semana pois os clientes estavam reclamando que os emails não estavam sendo entreguesnão tem como limpar os ips, em ticket eles disseram que estão em contato com a spamhaus mas sem previsão de resoluçãouma pena mesmo, se precisa de ips limpos esquece a budget e também acho muito dificil te entregarem emails limpos 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Setembro 14, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 Complicado... Alguém sabe indicar algum concorrente da budgetvm onde eu posso rodar whm/cpanel sem problemas ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloNichio Postado Setembro 15, 2015 Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 A BudGet é ótima, eu como medida criei um servidor relay em outra empresa (Host1Plus) com rotação de IPs apenas para envio de e-mail. Agora sim ficou perfeito o serviço Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 18, 2015 Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 Achei atentador o preço da budgetvm... Gostaria de contratar para rodar WHM/CPANEL... Alguém recomenda ? Olhe eu estou usando muito bom o serviço deles mil melhor que OVH Eu estou tendo dificuldade na configuração mas eu nao entendo disso estou precisando de ajuda 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.