Luan Furt Posted February 10, 2011 Share Posted February 10, 2011 Vendo empresa a RoxHost. Vem junto 2 Dominios: roxhost.com.br e bobbahost.com.br -------------------------------------- Dados comerciais: Clientes ativos: 13 Serviços ativos: 15 Faturamento mensal: 375,00 Lucro limpo de 200 a 300 por mês -------------------------------------- Serviços ativos: Hospedagem: 4 Revenda: 4 Revenda Master: 7 -------------------------------------- Utilizamos servidor vps datacenter Matrix Dados do servidor: Ip: 189.1.170.30 Processador: 2x 2.4ghz Memoria: 6GB HD: 500GB Trafego ilimitado Uplink: 2MB No Brasil Custo mensal do servidor: 165,00 Com licença WHMPhp para revenda master Caso esteje interessado entre em contato por: [email protected] ou [email protected] ou pelo telefone (47) 8848-7383 Valor da empresa: 700,00 Motivo: estou me mudando para fora do pais. Gostaria de pedir a essa admin chuvadenovembro tomasse vergonha na cara, so porque não fechei com ele, vem se "pagando" como administrador do forum e acha que pode tudo. Se liga Ta ok (Y). To aqui num intuito bom, vender minha empresa, Link to comment Share on other sites More sharing options...
tekobr Posted February 10, 2011 Share Posted February 10, 2011 Luan, não é permitido ter mais de um login aqui no fórum, e você já tem outro login aqui. Como você reincidiu na infração na regra, você poderá ser banido definitivamente do fórum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luan Furt Posted February 10, 2011 Author Share Posted February 10, 2011 Tekobr e se uma pessoa perder a senha? E se houver 2 luan furtado? Pense nisso. Topico pode ser fechado. Empresa ja foi vendida agradeço a todos Link to comment Share on other sites More sharing options...
tekobr Posted February 10, 2011 Share Posted February 10, 2011 Se a pessoa perder a senha ela recupera!!! Acho muito suspeito usar login diferente do que usava antes... Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopaulo Posted February 10, 2011 Share Posted February 10, 2011 tópico encerrado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts