Sillva Postado Setembro 12, 2015 Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 Olá, Poderiam me indicar empresas brasileiras que possuem vps/cloud/dedicado no brasil para jogos no caso (rust) ? De preferência, com proteção ddos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Setembro 12, 2015 Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 Maxihost diz aceitar games. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavoaraujo Postado Setembro 12, 2015 Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 @Sillva Tem muitos ataques o servidor? Você está aceitando MP? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sillva Postado Setembro 12, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 Ainda não abri o servidor, estou procurando uma hospedagem boa. Sim estou. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmoura Postado Setembro 12, 2015 Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 Que aceite jogos, acho que só a maxihost 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Marcio Postado Setembro 13, 2015 Compartilhar Postado Setembro 13, 2015 (editado) MaxiHost - Eveo - Loophost ( talvez ) Editado Setembro 13, 2015 por Julio Marcio 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Setembro 13, 2015 Compartilhar Postado Setembro 13, 2015 MaxiHost - Eveo - Loophost ( talvez ) Se não me engano a loophost esta sem estoque para games, mais é bom dar uma verificada com eles. 1 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Setembro 13, 2015 Compartilhar Postado Setembro 13, 2015 Se for para escolher uma empresa, eu recomendaria a MaxiHost. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.