Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tickets de clientes não tem destaque


Posts Recomendados

Pessoal,

 

Quem converte tickets enviados por email, deve ter notado que os nomes não tem mais sublinhado e com isso não tem mais diferença dos demais tickets de spam...

Pessoalmente achei um pouco ruim, pois ali eu já dava uma filtrada (no meu caso, tenho bastante spam)

Alguém mais achou ruim essa mudança nos tickets?

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

Quem converte tickets enviados por email, deve ter notado que os nomes não tem mais sublinhado e com isso não tem mais diferença dos demais tickets de spam...

Pessoalmente achei um pouco ruim, pois ali eu já dava uma filtrada (no meu caso, tenho bastante spam)

Alguém mais achou ruim essa mudança nos tickets?

Na verdade o sublinhado serve para identificar se é cliente ou não... não tem relação com SPAM.

Ao passar o cursor sobre o nome caso seja cliente o sublinhado do link irá aparecer.

Acredito que via CSS é possível criar um destaque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Edvan,

Acho que eu não soube explicar, é que na versão anterior tinha o sublinhado e com isso, eu conseguia distinguir mais rapidos os tickets dos clientes dos tickets criados por spammers (ja que meu whmcs converte emails em tickets)

Eu senti o impacto aqui da mudança, porque em média bloqueio cerca de 40 tickets no whmcs oriundos de spammers hehehe

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Edvan,

Acho que eu não soube explicar, é que na versão anterior tinha o sublinhado e com isso, eu conseguia distinguir mais rapidos os tickets dos clientes dos tickets criados por spammers (ja que meu WHMCS converte emails em tickets)

Eu senti o impacto aqui da mudança, porque em média bloqueio cerca de 40 tickets no WHMCS oriundos de spammers hehehe

Alguns anos atrás estava com uma média de 1200 tickets SPAM por semana, após migrar para o google app o problema foi resolvido em 99,9%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Edvan,

Eu uso email proprio, estou com Spassassin ativo, mas ainda não estou removendo emails automaticamente porque tem alguns emails importantes que estão sendo marcados como spam.

Eu devo ter visto aqui no forum, que tu tava usando gmail, mas que tinha parado de usar ele (ou foi só p/ enviar email pelo whmcs que parou de usar?)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Edvan,

Eu uso email proprio, estou com Spassassin ativo, mas ainda não estou removendo emails automaticamente porque tem alguns emails importantes que estão sendo marcados como spam.

Eu devo ter visto aqui no forum, que tu tava usando gmail, mas que tinha parado de usar ele (ou foi só p/ enviar email pelo WHMCS que parou de usar?)

Para envio tive sérios problemas (bloqueios sem sentidos), não tive paciência para resolver e optei por utilizar um SMTP externo.

Em relação a recebimento não conheço alternativa melhor que o gmail, raramente o filtro classifica um email verdadeiro como SPAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?