Jump to content

Recommended Posts

Posted

Pessoal,

 

Quem converte tickets enviados por email, deve ter notado que os nomes não tem mais sublinhado e com isso não tem mais diferença dos demais tickets de spam...

Pessoalmente achei um pouco ruim, pois ali eu já dava uma filtrada (no meu caso, tenho bastante spam)

Alguém mais achou ruim essa mudança nos tickets?

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Posted

Pessoal,

 

Quem converte tickets enviados por email, deve ter notado que os nomes não tem mais sublinhado e com isso não tem mais diferença dos demais tickets de spam...

Pessoalmente achei um pouco ruim, pois ali eu já dava uma filtrada (no meu caso, tenho bastante spam)

Alguém mais achou ruim essa mudança nos tickets?

Na verdade o sublinhado serve para identificar se é cliente ou não... não tem relação com SPAM.

Ao passar o cursor sobre o nome caso seja cliente o sublinhado do link irá aparecer.

Acredito que via CSS é possível criar um destaque.

Posted

Então Edvan,

Acho que eu não soube explicar, é que na versão anterior tinha o sublinhado e com isso, eu conseguia distinguir mais rapidos os tickets dos clientes dos tickets criados por spammers (ja que meu whmcs converte emails em tickets)

Eu senti o impacto aqui da mudança, porque em média bloqueio cerca de 40 tickets no whmcs oriundos de spammers hehehe

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Posted

Então Edvan,

Acho que eu não soube explicar, é que na versão anterior tinha o sublinhado e com isso, eu conseguia distinguir mais rapidos os tickets dos clientes dos tickets criados por spammers (ja que meu WHMCS converte emails em tickets)

Eu senti o impacto aqui da mudança, porque em média bloqueio cerca de 40 tickets no WHMCS oriundos de spammers hehehe

Alguns anos atrás estava com uma média de 1200 tickets SPAM por semana, após migrar para o google app o problema foi resolvido em 99,9%.

Posted

Então Edvan,

Eu uso email proprio, estou com Spassassin ativo, mas ainda não estou removendo emails automaticamente porque tem alguns emails importantes que estão sendo marcados como spam.

Eu devo ter visto aqui no forum, que tu tava usando gmail, mas que tinha parado de usar ele (ou foi só p/ enviar email pelo whmcs que parou de usar?)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Posted

Então Edvan,

Eu uso email proprio, estou com Spassassin ativo, mas ainda não estou removendo emails automaticamente porque tem alguns emails importantes que estão sendo marcados como spam.

Eu devo ter visto aqui no forum, que tu tava usando gmail, mas que tinha parado de usar ele (ou foi só p/ enviar email pelo WHMCS que parou de usar?)

Para envio tive sérios problemas (bloqueios sem sentidos), não tive paciência para resolver e optei por utilizar um SMTP externo.

Em relação a recebimento não conheço alternativa melhor que o gmail, raramente o filtro classifica um email verdadeiro como SPAM.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?

-