Clicky

Ir para conteúdo

chuvadenovembro

Tickets de clientes não tem destaque

Posts Recomendados

Pessoal,

 

Quem converte tickets enviados por email, deve ter notado que os nomes não tem mais sublinhado e com isso não tem mais diferença dos demais tickets de spam...

Pessoalmente achei um pouco ruim, pois ali eu já dava uma filtrada (no meu caso, tenho bastante spam)

Alguém mais achou ruim essa mudança nos tickets?


oGigante.com • Revenda de Hospedagem + Construtor de Site
█ CloudLinux • DNS Próprio • Softaculous PREMIUM • PHP 5.2 ao 5.7 • Proteção Adicional e +

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

Quem converte tickets enviados por email, deve ter notado que os nomes não tem mais sublinhado e com isso não tem mais diferença dos demais tickets de spam...

Pessoalmente achei um pouco ruim, pois ali eu já dava uma filtrada (no meu caso, tenho bastante spam)

Alguém mais achou ruim essa mudança nos tickets?

Na verdade o sublinhado serve para identificar se é cliente ou não... não tem relação com SPAM.

Ao passar o cursor sobre o nome caso seja cliente o sublinhado do link irá aparecer.

Acredito que via CSS é possível criar um destaque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então Edvan,

Acho que eu não soube explicar, é que na versão anterior tinha o sublinhado e com isso, eu conseguia distinguir mais rapidos os tickets dos clientes dos tickets criados por spammers (ja que meu whmcs converte emails em tickets)

Eu senti o impacto aqui da mudança, porque em média bloqueio cerca de 40 tickets no whmcs oriundos de spammers hehehe


oGigante.com • Revenda de Hospedagem + Construtor de Site
█ CloudLinux • DNS Próprio • Softaculous PREMIUM • PHP 5.2 ao 5.7 • Proteção Adicional e +

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então Edvan,

Acho que eu não soube explicar, é que na versão anterior tinha o sublinhado e com isso, eu conseguia distinguir mais rapidos os tickets dos clientes dos tickets criados por spammers (ja que meu WHMCS converte emails em tickets)

Eu senti o impacto aqui da mudança, porque em média bloqueio cerca de 40 tickets no WHMCS oriundos de spammers hehehe

Alguns anos atrás estava com uma média de 1200 tickets SPAM por semana, após migrar para o google app o problema foi resolvido em 99,9%.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então Edvan,

Eu uso email proprio, estou com Spassassin ativo, mas ainda não estou removendo emails automaticamente porque tem alguns emails importantes que estão sendo marcados como spam.

Eu devo ter visto aqui no forum, que tu tava usando gmail, mas que tinha parado de usar ele (ou foi só p/ enviar email pelo whmcs que parou de usar?)


oGigante.com • Revenda de Hospedagem + Construtor de Site
█ CloudLinux • DNS Próprio • Softaculous PREMIUM • PHP 5.2 ao 5.7 • Proteção Adicional e +

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então Edvan,

Eu uso email proprio, estou com Spassassin ativo, mas ainda não estou removendo emails automaticamente porque tem alguns emails importantes que estão sendo marcados como spam.

Eu devo ter visto aqui no forum, que tu tava usando gmail, mas que tinha parado de usar ele (ou foi só p/ enviar email pelo WHMCS que parou de usar?)

Para envio tive sérios problemas (bloqueios sem sentidos), não tive paciência para resolver e optei por utilizar um SMTP externo.

Em relação a recebimento não conheço alternativa melhor que o gmail, raramente o filtro classifica um email verdadeiro como SPAM.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...