Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao atualizar WHMCS


Visitante

Posts Recomendados

Estou tentando atualizar meu WHMCS 5.3.10 para o 6.0.2 mas quando estou no final da atualização aparece o erro abaixo

Unable to complete incremental updates: Unable to import the 6.0.0 Alpha1 database file. Unable to import /home/usuario/public_html/central/resources/sql/upgrade600alpha1.sql: Unknown column 'overrideautoclose' in 'tblclients'

Alguém já passou por isso ou sabe como resolver?

Ja solicitei o suporte do WHMCS mas até agora não foi respondido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tentando atualizar meu WHMCS 5.3.10 para o 6.0.2 mas quando estou no final da atualização aparece o erro abaixo

Unable to complete incremental updates: Unable to import the 6.0.0 Alpha1 database file. Unable to import /home/usuario/public_html/central/resources/sql/upgrade600alpha1.sql: Unknown column 'overrideautoclose' in 'tblclients'

Alguém já passou por isso ou sabe como resolver?

Ja solicitei o suporte do WHMCS mas até agora não foi respondido.

Esse erro é comum quando o wait_timeout do MySQL está abaixo de 30 segundos. ou quando o max_allowed_packet está abaixo de 16mb.

Solicite que o suporte do servidor/hospedagem efetue uma verificação, no seu phpMyAdmin você conseguirá visualizar esses valores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse erro é comum quando o wait_timeout do MySQL está abaixo de 30 segundos. ou quando o max_allowed_packet está abaixo de 16mb.

Solicite que o suporte do servidor/hospedagem efetue uma verificação, no seu phpMyAdmin você conseguirá visualizar esses valores.

Ja foi verificado e esta certo, mas mesmo assim o erro persiste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja foi verificado e esta certo, mas mesmo assim o erro persiste.

Essa semana tive esse problema ao atualizar o WHMCS de um cliente e realmente a dificuldade estava no MySql. Como a hospedagem do cliente era compartilhada a solução foi realizar a atualização manual. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?