Guest Posted September 3, 2015 Share Posted September 3, 2015 Estou tentando atualizar meu WHMCS 5.3.10 para o 6.0.2 mas quando estou no final da atualização aparece o erro abaixo Unable to complete incremental updates: Unable to import the 6.0.0 Alpha1 database file. Unable to import /home/usuario/public_html/central/resources/sql/upgrade600alpha1.sql: Unknown column 'overrideautoclose' in 'tblclients' Alguém já passou por isso ou sabe como resolver? Ja solicitei o suporte do WHMCS mas até agora não foi respondido. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted September 3, 2015 Share Posted September 3, 2015 Estou tentando atualizar meu WHMCS 5.3.10 para o 6.0.2 mas quando estou no final da atualização aparece o erro abaixo Unable to complete incremental updates: Unable to import the 6.0.0 Alpha1 database file. Unable to import /home/usuario/public_html/central/resources/sql/upgrade600alpha1.sql: Unknown column 'overrideautoclose' in 'tblclients' Alguém já passou por isso ou sabe como resolver? Ja solicitei o suporte do WHMCS mas até agora não foi respondido. Esse erro é comum quando o wait_timeout do MySQL está abaixo de 30 segundos. ou quando o max_allowed_packet está abaixo de 16mb. Solicite que o suporte do servidor/hospedagem efetue uma verificação, no seu phpMyAdmin você conseguirá visualizar esses valores. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted September 10, 2015 Share Posted September 10, 2015 Esse erro é comum quando o wait_timeout do MySQL está abaixo de 30 segundos. ou quando o max_allowed_packet está abaixo de 16mb. Solicite que o suporte do servidor/hospedagem efetue uma verificação, no seu phpMyAdmin você conseguirá visualizar esses valores. Ja foi verificado e esta certo, mas mesmo assim o erro persiste. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted September 10, 2015 Share Posted September 10, 2015 Ja foi verificado e esta certo, mas mesmo assim o erro persiste. Essa semana tive esse problema ao atualizar o WHMCS de um cliente e realmente a dificuldade estava no MySql. Como a hospedagem do cliente era compartilhada a solução foi realizar a atualização manual. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted September 10, 2015 Share Posted September 10, 2015 Daria certo se eu instalar a 6.0.2 e depois só por o banco de dados da 5.3.10? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted September 10, 2015 Share Posted September 10, 2015 Daria certo se eu instalar a 6.0.2 e depois só por o banco de dados da 5.3.10? Isso não é possível. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts