Arthur Barreto Postado Setembro 3, 2015 Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Há algum PHP ou algum site que tenha a função de enviar SMS em massa? De preferência gratuitamente, onde eu poderia adicionar vários números em uma lista e seria enviada uma mesma mensagem para todos os números, os números não seriam salvo em cache, seriam salvos em banco de dados... Alguém conhece algo que funcione mais ou menos assim? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Setembro 3, 2015 Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Exitem muitos assim, mas não são Gratuitos. Você compra os pacotes e utiliza. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Setembro 3, 2015 Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Eu até tenho isso, mas ainda está em teste.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Theo Postado Setembro 3, 2015 Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 A maioria é pago, os free tem muito delay e anúncios... @Jean Santos Se quiser compartilhar hehe... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Setembro 3, 2015 Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 @Theo Vou compartilhar, por isso estou fazendo.. Até comprei um servidor, e adaptei 10 modens 3g com 10 chips das operadoras diversas com crédito e cadastrados em promoções para o serviço.. Há 1 mês e um pouquinho, venho fazendo os testes para correção de delay, análise de spam e de ante-golpe. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Theo Postado Setembro 3, 2015 Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 @Jean Santos A interessante achei que você estava usando algum serviço e não criando desculpe hehe... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerson Porto Postado Setembro 3, 2015 Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 @Theo Vou compartilhar, por isso estou fazendo.. Até comprei um servidor, e adaptei 10 modens 3g com 10 chips das operadoras diversas com crédito e cadastrados em promoções para o serviço.. Há 1 mês e um pouquinho, venho fazendo os testes para correção de delay, análise de spam e de ante-golpe. Que orgulho desse menino! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Setembro 3, 2015 Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 @Gerson Porto Fico até desconfiado de você parece fantasma onde menos se espera, ele aparece heuhe 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Barreto Postado Setembro 3, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 @Theo Vou compartilhar, por isso estou fazendo.. Até comprei um servidor, e adaptei 10 modens 3g com 10 chips das operadoras diversas com crédito e cadastrados em promoções para o serviço.. Há 1 mês e um pouquinho, venho fazendo os testes para correção de delay, análise de spam e de ante-golpe. Certo, mas o sistema será pago ou gratuito? Se for pago, quanto será e qual será o limite de mensagens por mês? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Setembro 3, 2015 Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Vai ser gratuito com até 50 envios mês, e vai ter suporte para implantação via API. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.