edvan Postado Fevereiro 13, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Em 13/02/2015 em 19:15, Higor Martins disse: Certeza que o numero correto ? ligo para la e da como numero inexistente. 100%, inclusive fui atendido ontem. Liguei via fixo e acabei de testar ligando no celular e fui atendido novamente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Higor Martins Postado Fevereiro 13, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Em 13/02/2015 em 19:55, edvan disse: 100%, inclusive fui atendido ontem. Liguei via fixo e acabei de testar ligando no celular e fui atendido novamente. Tem outro numero não ? aqui só da como que não existe. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 13, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Em 13/02/2015 em 20:11, Higor Martins disse: Tem outro numero não ? aqui só da como que não existe. Que eu conheça não, o problema está em seu telefone/linha! Testei em 3 linhas distinhas 2 fixas e 1 móvel e todos completam a ligação. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Higor Martins Postado Fevereiro 13, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Em 13/02/2015 em 20:13, edvan disse: Que eu conheça não, o problema está em seu telefone/linha! Testei em 3 linhas distinhas 2 fixas e 1 móvel e todos completam a ligação. Deve ser a GVT querendo me irritar novamente. Usar no móvel gasta credito ? Resposta : Não, liguei para la e tirei minhas duvidas. Edvan você precisou dos 10 dias para entregar ou fizeram a entrega antes ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 13, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Em 13/02/2015 em 20:46, Higor Martins disse: Deve ser a GVT querendo me irritar novamente. Usar no móvel gasta credito ? Resposta : Não, liguei para la e tirei minhas duvidas. Edvan você precisou dos 10 dias para entregar ou fizeram a entrega antes ? Dá uma lida 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CAETANOV Postado Março 1, 2015 Compartilhar Postado Março 1, 2015 Em 13/02/2015 em 19:42, edvan disse: Meus convites foram renovados, manda o email por MP. Edvan, você teria ainda algum convide? Parece realmente muito bom. Eu pago 250 reais de anuidade, todo ano tenho que ficar ligando pra negociar. Mas o que mais me chamou a atenção é a inteligência do APP. Realmente é uma startup muito promissora 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 1, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2015 Em 01/03/2015 em 17:30, CAETANOV disse: Edvan, você teria ainda algum convide? Parece realmente muito bom. Eu pago 250 reais de anuidade, todo ano tenho que ficar ligando pra negociar. Mas o que mais me chamou a atenção é a inteligência do APP. Realmente é uma startup muito promissora Solicite via site. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Postado Março 2, 2015 Compartilhar Postado Março 2, 2015 Alguém consegue arrumar um convite? Não aguento pagar as taxas do HSBC e Credicard. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 2, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2015 Meus convites acabaram, favor não enviar MP solicitando! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante varallo Postado Março 2, 2015 Compartilhar Postado Março 2, 2015 Se alguém tiver convite, poderiam me convidar? rsrsrs contatomarcussampaio [@] gmail.com 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.