AntonioDuarte Posted September 2, 2015 Share Posted September 2, 2015 Estamos expandindo o Programa de Proteção ao Comprador para dar aos seus clientes ainda mais tranquilidade na hora de comprar em seu site. A partir de 1° de Setembro de 2015, vamos atualizar a política do nosso Programa de Proteção do Consumidor para estender de 45 para 180 dias o prazo para compradores abrirem uma diputa junto ao PayPal. Isso significa que seus clientes se sentirão ainda mais seguros em comprar em seu site. Esse prazo maior também possibilita a vendedores e compradores terem mais tempo para chegarem a um acordo amigável em casos de disputas. E lembre-se de guardar os comprovantes necessários durante esse período caso algum cliente abra uma disputa.Outras mudanças no Programa que trazem mais confiança e melhoram ainda mais a experiência de compra dos seus clientes: Cobertura de intangíveisO Programa agora também passa a cobrar bens intangíveis, que abrange serviços e bens digitais, como música online, e-books, jogos de videogame, passagens aéreas e download de software. Itens não genuínosSe o comprador receber um ítem que for confirmado como falsificado, ele não precisa mais enviar o produto de volta ao vendedor para abrir uma disputa. Nós estamos sempre trabalhando para ajudar você a vender mais e manter a experiência de compra dos seus clientes segura e conveniente.Obrigado por continuar sendo um cliente do PayPal. O que acham? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted September 2, 2015 Share Posted September 2, 2015 (edited) hehe tu vende um mês de dedicado 2 meses depois o cara abre disputa kkkkveremos se essa cobertura Intangível vai funcionar mesmo '-' Edited September 2, 2015 by Otavio 0 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
AntonioDuarte Posted September 2, 2015 Author Share Posted September 2, 2015 hehe tu vende um mês de dedicado 2 meses depois o cara abre disputa kkkkveremos se essa cobertura Intangível vai funcionar mesmo '-' Poderá abrir a disputa em até 6 meses :mellow: 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Posted September 2, 2015 Share Posted September 2, 2015 Agora e tire uma duvida, vamos supor que um cliente compre um dedicado em um site X e esse site X libera o serviço tudo certinho para o cliente e logo depois o cliente usa o serviço para ataques/SPAM e todas as outras pragas da internet, finalizamos o serviço do cliente, esse mesmo cliente em má fé vai abrir um uma disputa no Paypal falando que recebeu o serviço com problema... e ai ?? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jean Santos Posted September 2, 2015 Share Posted September 2, 2015 (edited) @MusT HosT Essa lhe respondo com muito vigor, e respeito à todos desta comunidade ... Perdeu, perdeu playboy. Eu usei PayPal no período que quem usava era da moda, posterior a primeira atualização das políticas de proteção e quando anunciaram a finalização das transições em moedas, e em todas as oportunidades eu tive o desprazer de perder para clientes mal intencionados, que usaram o serviço até o último segundo ou infligiram as políticas da empresa. Mesmo apresentando com total transparência que a prestação de serviços pelo lado da empresa foi seguido rigorosamente. Edited September 2, 2015 by Jean Santos 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted September 3, 2015 Share Posted September 3, 2015 Agora e tire uma duvida, vamos supor que um cliente compre um dedicado em um site X e esse site X libera o serviço tudo certinho para o cliente e logo depois o cliente usa o serviço para ataques/SPAM e todas as outras pragas da internet, finalizamos o serviço do cliente, esse mesmo cliente em má fé vai abrir um uma disputa no Paypal falando que recebeu o serviço com problema... e ai ?? O paypal agora tem suporte a produto virtual, basta você apresentar as provas que foi entregue e o serviço foi usado para fins de spam/ataques, com certeza o paypal dará como causa ganha para a empresa. 0 Quote Chamou? Estamos ai! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Juliano Posted September 3, 2015 Share Posted September 3, 2015 Agora e tire uma duvida, vamos supor que um cliente compre um dedicado em um site X e esse site X libera o serviço tudo certinho para o cliente e logo depois o cliente usa o serviço para ataques/SPAM e todas as outras pragas da internet, finalizamos o serviço do cliente, esse mesmo cliente em má fé vai abrir um uma disputa no Paypal falando que recebeu o serviço com problema... e ai ?? Eu não arrisco. Paypal so é aceito aqui para serviços simples como Hospedagem e revenda. VPS e dedicado apenas para clientes antigos e confiaveis. 1 Quote WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.