Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eu observei que em alguns sites de filmes online eles colocam uma informação em cima da imagem do post por exemplo a qualidade do filme (conforme na imagem de exemplo) que é definida por uma categoria (Por exemplo: HDrip, DVDrip e outras conforme a imagem exemplo), eu quis aproveitar isso no meu blog Wordpress, porém pesquisei e não encontrei nada que me ajuda-se a fazer isso funcionar no meu blog também. Queria saber como é feito, há um plugin para isso?

Exemplo: http://i.imgur.com/ciwUZ63.png

Agradeço a ajuda desde já!

Editado por Giovanne Batista

Postado

No blog vc pode usar como categorias 

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado

Aquilo é um recurso do template, onde é adicionado um campo a edição/criação de post do WordPress onde o texto que você escrever ali irá aparecer naquele espaço.

Postado
  • Autor

@Thiago Sabaia É possível aplicar esse recurso em outro template?

Editado por Giovanne Batista

Postado

@Giovanne Batista

Dentro do seu loop de listar os posts, é só utilizar a função "get_the_category()" e depois estilizar conforme achar necessário, creio que nem será preciso alterar o z-index, apenas editar com o "position: relative;" e a posições via "top, right, left, bottom".

Exemplo PHP (Wordpress):

// Início do Loop
    <div> Imagem </div>
    <div class="categoria">
        <?php 
            $categoria = get_the_category(); 
            echo $categoria[0]->name; 
            // Exibe o nome da primeira categoria relacionada ao post encontrada.
        ?>
    </div>
// Fim do Loop

Postado

@Giovanne Batista

Opa, que isso! Qualquer dúvida posta aí que tentamos solucionar.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?