José Weslley Postado Agosto 22, 2015 Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 Alguém pode min ajudar sobre o tema a cima? estou com dificuldades de configurar o meu domínio da godaddy para a minha hospedagem cpanel, podem min ajudar? vocês tem algum tutorial atualizado? obrigado, 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maksol Postado Agosto 22, 2015 Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 O ser humano que escreve "min ajudar" precisa de muita ajuda mesmo............ 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Weslley Postado Agosto 22, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 O ser humano que escreve "min ajudar" precisa de muita ajuda mesmo............ Cara se não veio aqui para ajudar, cai Fora!! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerson Porto Postado Agosto 22, 2015 Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 Bom, min nunca ter entrado no painel de gerenciamento de domínios da Godaddy, mas min conhece o homem que sabe de todas as respostas, GOOGLE! Desculpe pela brincadeira, é apenas para não perdermos o costume. Brincadeiras a parte, vamos lá: http://wiki.dlojavirtual.com/entries/56971684-Alterar-o-DNS-do-servidor-Godaddy Oferecimento: Google - O professor digital. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maksol Postado Agosto 22, 2015 Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 Um dia irei entender porque eu conseguia achar as informações na antiga busca por diretórios ( antigos entenderão) e essa geração não acha nada no Google. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Agosto 23, 2015 Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 Provavelmente não seja isso que ele precisa, alterar o "Servidores de nomes " a dúvida maior que atendo aqui é "como registrar IPs na godaddy" se for isso, vá em "Nomes de host" e lá complete os campos ns1.dominio.com - 111.111.111.111ns2.dominio.com - 222.222.222.222 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TecSecret Postado Agosto 24, 2015 Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Boa tarde, Acessa sua conta vai na opção domínios, depois opção gerenciar domínios. na tela inicial já aparece para você alterar os dns. vc vai ver lá na sua tela nsxxx.dominiodagodady.com e nsxx.dominiodagodady.com logo abaixo alterar dns. Na janela que abrir coloco que os dns de sua preferência. até 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.