Christopher Rodrigues Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 olá amigos gostaria de saber se você sabem algum script pronto para criar um blog simples no layout do meu site. tipo esse da RedeHost. http://blog.redehost.com.br/ desde já agradeço. :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Vc pode utilizar o joomla ou wordpress, ambos possuem diversos templates disponíveis! É upar os arquivos instalar e ativar os módulos ou componentes que vc tiver interesse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Fevereiro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Vc pode utilizar o joomla ou wordpress, ambos possuem diversos templates disponíveis! É upar os arquivos instalar e ativar os módulos ou componentes que vc tiver interesse. eu sei mais eu queria um blog pra ficar que nem esse da redehost e um script. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Fevereiro 9, 2011 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Wordpress, sem dúvidas, indexa fácil, uso simples e boa equipe e comunidades para suporte. Instale do seu cpanel. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardolima Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Eu recomento o Wordpress, se você personalizar o layout fica parecido com seu site, esse da http://blog.redehost.com.br/ que você deu como referencia é feito em wordpress também... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 eu sei mais eu queria um blog pra ficar que nem esse da redehost e um script. Tanto faz o Joomla ou Wordpress, se vc souber personalizar ou desenvolver vc faz igual ou melhor! Esse da RedHost é até fácil de fazer pq ele é seco, basta personalizar o topo. Se eu tivesse com tempo fecharia esse template contigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Fevereiro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 obrigado acho que vou usar o wordpress Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 obrigado acho que vou usar o wordpress Como diz um amigo: Wordpress é playmobil. Joomla é Lego. heheheh Brincadeira!! Esses gerenciadores de conteúdo são uma mão na roda. Principalmente no seu caso que quer algo dinâmico. Fica muito bom o wordpress nele.. Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Fevereiro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 obrigado a todos vou ver se fica bom. quero uma coisa simples só para postar noticias e novidades da IchHost. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Pra mim Wordpress é o melhor de todos mas, se você Christopher Rodrigues quer uma coisa mais simples tem o sNew são poucos arquivos e pra integrar é 2 palitos. http://snewscms.com/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados