Bruno Soares Postado Agosto 20, 2015 Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 (editado) Olá boa noite a todos , Então gostaria de saber se algum dono de host poderia esta fornecendo um Streaming de 200 Ouvintes para minha Rádio com auto Dj , estamos em média atualmente de de 80 a 90 Ouvintes estou precisando de um Streaming novo porque o que eu tenho e grátis mais e de 5000 mil ouvintes e não tem nada pra conseguir ver as Estatísticas tem que pagar 5 USD e da Listen2MyRadio , estou precisando de um urgente a rádio não pode ficar parada quem poder ta fornecendo UniaodeCG.Net Obrigado pela sua antenção!! Editado Agosto 21, 2015 por Bruno Soares 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Streaming Postado Agosto 21, 2015 Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 Olá boa noite a todos , Então gostaria de saber se algum dono de host poderia esta fornecendo um Streaming de 200 Ouvintes para minha Rádio com auto Dj , estamos em média atualmente de de 80 a 90 Ouvintes estou precisando de um Streaming novo porque o que eu tenho e grátis mais e de 5000 mil ouvintes e não tem nada pra conseguir ver as Estatísticas tem que pagar 5 USD e da Listen2MyRadio , estou precisando de um urgente a rádio não pode ficar parada quem poder ta fornecendo UniaodeCG.Net Obrigado pela sua antenção!! PATROCINADORES - DELTA SERVERS BRASIL E a tal Delta, não banca? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Agosto 21, 2015 Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 Olá boa noite a todos , Então gostaria de saber se algum dono de host poderia esta fornecendo um Streaming de 200 Ouvintes para minha Rádio com auto Dj , estamos em média atualmente de de 80 a 90 Ouvintes estou precisando de um Streaming novo porque o que eu tenho e grátis mais e de 5000 mil ouvintes e não tem nada pra conseguir ver as Estatísticas tem que pagar 5 USD e da Listen2MyRadio , estou precisando de um urgente a rádio não pode ficar parada quem poder ta fornecendo UniaodeCG.Net Obrigado pela sua antenção!! PATROCINADORES - DELTA SERVERS BRASIL Entre em contato com o seguinte e-mail: [email protected] E envie sua proposta, dentro de 48 horas analisaremos o seu pedido, nele descreva sobre a rádio. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wasaade Postado Agosto 21, 2015 Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 Entre em contato pelo email: [email protected] Terei maior prazer em patrocinar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.