Bruno Soares Posted August 20, 2015 Posted August 20, 2015 (edited) Olá boa noite a todos , Então gostaria de saber se algum dono de host poderia esta fornecendo um Streaming de 200 Ouvintes para minha Rádio com auto Dj , estamos em média atualmente de de 80 a 90 Ouvintes estou precisando de um Streaming novo porque o que eu tenho e grátis mais e de 5000 mil ouvintes e não tem nada pra conseguir ver as Estatísticas tem que pagar 5 USD e da Listen2MyRadio , estou precisando de um urgente a rádio não pode ficar parada quem poder ta fornecendo UniaodeCG.Net Obrigado pela sua antenção!! Edited August 21, 2015 by Bruno Soares 0 Quote
Streaming Posted August 21, 2015 Posted August 21, 2015 Olá boa noite a todos , Então gostaria de saber se algum dono de host poderia esta fornecendo um Streaming de 200 Ouvintes para minha Rádio com auto Dj , estamos em média atualmente de de 80 a 90 Ouvintes estou precisando de um Streaming novo porque o que eu tenho e grátis mais e de 5000 mil ouvintes e não tem nada pra conseguir ver as Estatísticas tem que pagar 5 USD e da Listen2MyRadio , estou precisando de um urgente a rádio não pode ficar parada quem poder ta fornecendo UniaodeCG.Net Obrigado pela sua antenção!! PATROCINADORES - DELTA SERVERS BRASIL E a tal Delta, não banca? 0 Quote
Joel Emanoel Posted August 21, 2015 Posted August 21, 2015 Olá boa noite a todos , Então gostaria de saber se algum dono de host poderia esta fornecendo um Streaming de 200 Ouvintes para minha Rádio com auto Dj , estamos em média atualmente de de 80 a 90 Ouvintes estou precisando de um Streaming novo porque o que eu tenho e grátis mais e de 5000 mil ouvintes e não tem nada pra conseguir ver as Estatísticas tem que pagar 5 USD e da Listen2MyRadio , estou precisando de um urgente a rádio não pode ficar parada quem poder ta fornecendo UniaodeCG.Net Obrigado pela sua antenção!! PATROCINADORES - DELTA SERVERS BRASIL Entre em contato com o seguinte e-mail: [email protected] E envie sua proposta, dentro de 48 horas analisaremos o seu pedido, nele descreva sobre a rádio. 0 Quote
wasaade Posted August 21, 2015 Posted August 21, 2015 Entre em contato pelo email: [email protected] Terei maior prazer em patrocinar. 0 Quote
Recommended Posts