joaopaulo Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 /Eu achei de graça o preço. Tá excelente. Eu mesmo vou enviar o meu para o amigo aí. Isso é, se eu adotar o Livezilla.. ainda estudando a melhor solução. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Fevereiro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 /Eu achei de graça o preço. Tá excelente. Eu mesmo vou enviar o meu para o amigo aí. Isso é, se eu adotar o Livezilla.. ainda estudando a melhor solução. farei com maior prazer se o senhor quiser. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Ficou muito bom mesmo, parabéns Christopher. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Fevereiro 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Ficou muito bom mesmo, parabéns Christopher.obrigado pelo apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados