Hospedagem Brasil Posted August 17, 2015 Share Posted August 17, 2015 Boa tarde No meu whmcs em configurações gerais/e-mails eu coloquei no campo "Email do Formulário de Contato Pré-Vendas" um e-mail alternativo do gmail para receber as mensagens, que pessoas enviam através do formulário de contato pré-venda. Acontece que essas mensagens chegam no e-mail do gmail porém elas não vem com o e-mail da pessoa que a enviou. Então quanto acesso o webmail da minha conta cpanel vejo que a mensagem não está na caixa de entrada. Então deduzi que o whmcs redireciona essa mensagem para o gmail e deleta a mensagem do webmail. Por causa disso eu não sei quem me enviou a mensagem e não tenho como retornar .Existe alguma forma de contornar isso? Outra coisa queria saber se quando a pessoa entra em contato pelo formulário pré-venda, se ela recebe um e-mail avisando que a mensagem dela foi recebida... igual acontece com tickets. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeandroSA Posted August 17, 2015 Share Posted August 17, 2015 Esse Tópico pode te ajudar! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hospedagem Brasil Posted August 17, 2015 Author Share Posted August 17, 2015 Esse Tópico pode te ajudar! Obrigado pela dica! Eu até já tinha pensado nessa possibilidade, mas tipo eu não confio muito no servidor de e-mail da minha revenda e por isso não fiz dessa forma antes. As contas de e-mail da minha revenda sempre estão vazias, nem mensagens dos tickets chega, não sei se é normal. Acho que vou ter que tentar fazer isso mesmo, da mesma forma que você e ver o que vai dar. Valeu mesmo! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.