Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Contato Pré-venda no WHMCS


Posts Recomendados

Boa tarde

No meu whmcs em configurações gerais/e-mails eu coloquei no campo "Email do Formulário de Contato Pré-Vendas" um e-mail alternativo do gmail para receber as mensagens, que pessoas enviam através do formulário de contato pré-venda.

Acontece que essas mensagens chegam no e-mail do gmail porém elas não vem com o e-mail da pessoa que a enviou. Então quanto acesso o webmail da minha conta cpanel vejo que a mensagem não está na caixa de entrada. Então deduzi que o whmcs redireciona essa mensagem para o gmail e deleta a mensagem do webmail.

Por causa disso eu não sei quem me enviou a mensagem e não tenho como retornar .Existe alguma forma de contornar isso?

Outra coisa queria saber se quando a pessoa entra em contato  pelo formulário pré-venda, se ela recebe um e-mail avisando que a mensagem dela foi recebida... igual acontece com tickets.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Tópico pode te ajudar!

Obrigado pela dica! Eu até já tinha pensado nessa possibilidade, mas tipo eu não confio muito no servidor de e-mail da minha revenda e por isso não fiz dessa forma antes. As contas de e-mail da minha revenda sempre estão vazias, nem mensagens dos tickets chega, não sei se é normal.

Acho que vou ter que tentar fazer isso mesmo, da mesma forma que você e ver o que vai dar.

Valeu mesmo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?