Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá pessoal,

Qual melhor para se usar CentovaCast ou WHMSonic ?

Queria indicação de Revenda de Streaming, quais vocês sugerem ?

Desde já obrigado!

Postado

Olá MCelow

Cara eu prefiro o WHMSonic, eu acho um sistema mais padrão e conhecido no mercado, acaba sendo mais pratico para um usuário novato trabalhar com a conta de Streaming, isso é minha opinião rs, agora quanto indicar uma revenda para você fica um pouco mais difícil to um pouco afastado do mercado e não sei como ta andando a qualidade das empresas que fornecem revendas, mais creio que algum usuário aqui do fórum vai saber te apontar para uma empresa boa. 

Postado

E o que o amigo de cima postou..

WhmWhmsonic e mais fácil do cliente final usar. Já o centovacast dispõem de um sistema mais completo e robusto, indicado mais para rádios profissionais, devido a grande quantidade de configuração.

Agora revenda recomendo dar uma olhada nos classificados do fórum.

Postado
  • Autor

Olhei nos classificados, mas não conheço nenhuma dessas empresas...

Alguma sugestão ?

Obrigado!

Postado

Olhei nos classificados, mas não conheço nenhuma dessas empresas...

Alguma sugestão ?

Obrigado!

Você pode entrar em contato com as empresas via MP para pedir informações sobre elas. Mas nunca, nunca deixar que entrem em contato contigo via MP sem que seja solicitado! :)

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?