Bruno Soares Postado Agosto 15, 2015 Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 Olá Donos de host , Então estou reabrindo minha Rádio Cidade Alta Digital, estou procurando alguém que patrocine domínio .net, Em troca você vai ter sua Host divulgada em nossa rádio temos em média de 150 Ouvintes diários e nossa pagina no Facebook tem 46MIL curtidas, estamos renovando tudo pretendendo criar um Site administrativo , caso alguem se interesse entre em contato meu WhatsApp (21) 9.8209-2058 Meu Skype : BruninhoSoares3313 Página : www.facebook.com/RadioCidadeAltaDigital Blogger : radiocidadealtaoriginal.blogspot.com.br/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Agosto 15, 2015 Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 Olá Donos de host , Então estou reabrindo minha Rádio Cidade Alta Digital, estou procurando alguém que patrocine domínio .net, Em troca você vai ter sua Host divulgada em nossa rádio temos em média de 150 Ouvintes diários e nossa pagina no Facebook tem 46MIL curtidas, estamos renovando tudo pretendendo criar um Site administrativo , caso alguem se interesse entre em contato meu WhatsApp (21) 9.8209-2058 Meu Skype : BruninhoSoares3313 Página : www.facebook.com/RadioCidadeAltaDigital Blogger : radiocidadealtaoriginal.blogspot.com.br/ Olá, bom dia! Enviei sua proposta via MP, gostaríamos de analisa-la. No aguardo. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TecSecret Postado Agosto 26, 2015 Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 Envie proposta no MP para nossa equipe analisar os pontos positivos e negativos desse negócio. Estamos no aguardo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.