Hospedagem Brasil Postado Agosto 15, 2015 Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 Eu aqui quebrando cabeça de novo... Seguinte: Tem um domínio www.site.com + base de dados site_teste + usuário site_user + senha 12345 Para conectar no banco de dados ficaria assim correto? Host: site.com Usuário: site_user Senha: 12345 Base de dados: site_teste Fui lá no cpanel e configurei acesso remoto com meu ip e depois removi e coloquei % Não conecta de jeito nenhum. Onde está o erro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 15, 2015 Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 Você está tentando acessar o banco de dados remotamente? Se sim, caso tenha o CSF instalado você terá que adicionar seu IP a lista verde/branca para que seja possível efetuar o acesso remoto. Caso utilize revenda, entre em contato com o provedor solicitando que eles adicionem seu IP ao firewall █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hospedagem Brasil Postado Agosto 15, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 Você está tentando acessar o banco de dados remotamente? Se sim, caso tenha o CSF instalado você terá que adicionar seu IP a lista verde/branca para que seja possível efetuar o acesso remoto. Caso utilize revenda, entre em contato com o provedor solicitando que eles adicionem seu IP ao firewall Sim eu tenho uma revenda e queria acessar para poder atualizar a base de dados de um site em wordpress e não precisar ficar entrando no cpanel/phpmyadmin sempre que precisar. No caso eu não tenho IP fixo, pois minha internet e adsl. Também queria que ficasse liberado para os meus clientes acessarem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 15, 2015 Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 Sim eu tenho uma revenda e queria acessar para poder atualizar a base de dados de um site em wordpress e não precisar ficar entrando no cpanel/phpmyadmin sempre que precisar. No caso eu não tenho IP fixo, pois minha internet e adsl. Também queria que ficasse liberado para os meus clientes acessarem. O CSF bloqueia o acesso ao mysql remoto, logo só é possível efetuar o acesso adicionando o IP na lista do firewall. Acredito que seu provedor de revenda não irá desativar esse recurso para qualquer IP acessar o mysql remotamente. Entra no Softaculous e instala o PHPMyAdmin em uma pasta, exemplo seudominio.com/bancoQuando você quiser acessar algum banco de dados basta entrar nesse endereço e usar o login e senha do cPanel, é mais pratico e mais rápido que entrar no cPanel, ir até a o phpmyadmin....Além dele existe outros gerenciadores de banco de dados. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hospedagem Brasil Postado Agosto 15, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 O CSF bloqueia o acesso ao mysql remoto, logo só é possível efetuar o acesso adicionando o IP na lista do firewall. Acredito que seu provedor de revenda não irá desativar esse recurso para qualquer IP acessar o mysql remotamente. Entra no Softaculous e instala o PHPMyAdmin em uma pasta, exemplo seudominio.com/bancoQuando você quiser acessar algum banco de dados basta entrar nesse endereço e usar o login e senha do cPanel, é mais pratico e mais rápido que entrar no cPanel, ir até a o phpmyadmin....Além dele existe outros gerenciadores de banco de dados. Nossa maior estranho isso. Será? todos os serviços que contratei até hoje de hospedagem o acesso remoto funcionava, bastava informar no cpanel em conexão remota o "%". Agora se eu instalar o phpmyadmin eu consigo ter acesso a guia utilizadores e adicionar o % por lá? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 15, 2015 Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 A dica que eu dei não irá resolver a questão do acesso remoto. A diferença é que você poderá acessar o banco de dados sem passar pelo cPanel. Provavelmente esses outros provedores não utilizava firewall ou deixavam o recurso que protegue o mysql remoto desativado. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hospedagem Brasil Postado Agosto 15, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 Bom dia Thiago. Tranquilo creio que dessa forma já deve amenizar um pouco o meu lado. Ps. Você trabalha com revenda ilimitada? Valeu mesmo e bom final de semana! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 15, 2015 Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 Bom dia Thiago. Tranquilo creio que dessa forma já deve amenizar um pouco o meu lado. Ps. Você trabalha com revenda ilimitada? Valeu mesmo e bom final de semana! MP █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Agosto 15, 2015 Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 Não entendo por que quando perguntam se alguém trabalha com X produto, respondem com MP.. nada que não possam responder aqui? rsrs se trabalha é só dizer sim.. a intenção do MP é ofertar? :( Não estou dizendo no caso especifico deste tópico.. e sim em GERAL que todo mundo tem feito isto. 1 Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados