Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Templete WHMCS Como edita


Posts Recomendados

Bom pessoal estive procurando sobre esse tema aqui no fórum e nao achei então caso exista pf me manda o link.

estou querendo sabe onde eu consigo edita essa parte do tema do whmcs pq nem um dos botão quando logado em conta não esta funcionando

se eu clica na cetinha para baixar eu sou redirecionado para o index do site como fasso para arruma essa parte do meu templete

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, bom dia!

O colega está falando os textos?

Textos: WHMCS -> LANG -> PORTUGUESE-BR.PHP

Para outras ediçõesWHMCS -> TEMPLATES -> SEU TEMPLATE - > HEADER.TPL (Quase tudo é editado seguindo este caminho)

Espero ter te ajudado.

Grande abraço.

 

o header já editei mais o header n faz parte daquele menu ali eu quero muda os menu do arquivo whmcs MSM onde esta logado etc . pq quando estou logado os botões acima ele n funciona se eu clica na cetinha pra baixo ela n abre mais opções dai eu só redirecionado para índex da minha pagina entendeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o header já editei mais o header n faz parte daquele menu ali eu quero muda os menu do arquivo whmcs MSM onde esta logado etc . pq quando estou logado os botões acima ele n funciona se eu clica na cetinha pra baixo ela n abre mais opções dai eu só redirecionado para índex da minha pagina entendeu

Só dá para entender se você enviar a URL! Mas está me parecendo ser problema de CSS verifica o "Dropdown"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?