TecSecret Postado Agosto 13, 2015 Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Após atualização para a v 6.0.1 do WHCMS começou a aparecer está mensagem de erro abaixo em qualquer promoção que já estava ativa e funcionava perfeitamente no versão anterior. " O código promocional que você informou foi aplicado ao carrinho de compras, mas não existem produtos/serviços qualificados para esta promoção - por favor, verifique os termos da promoção " Os produtos estão setados e tudo em Applies To e Requires. Alguém sabe como resolver? Pode dar uma dica? Abraços 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 14, 2015 Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Não tive problemas com cupom de desconto ao atualizar. Recomendo que você verifique as configurações de cada cupom. 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Agosto 14, 2015 Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 " O código promocional que você informou foi aplicado ao carrinho de compras, mas não existem produtos/serviços qualificados para esta promoção - por favor, verifique os termos da promoção " chegou a conferir se o produto está selecionado e nas demais configurações da promoção? Pois bug não se trata, ao menos essa parte do 6.X está tudo ok! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TecSecret Postado Agosto 18, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Sim, está selecionado. Tudo anteriormente funcionava. tentamos criar novos códigos e dá o mesmo problema. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 18, 2015 Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Sim, está selecionado. Tudo anteriormente funcionava. tentamos criar novos códigos e dá o mesmo problema. Acredito que seja configuração... tentou utilizar um orderform (formulário de pedido) diferente? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaotrd Postado Fevereiro 13, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 Em 17/08/2015 at 17:10, edvan disse: Acredito que seja configuração... tentou utilizar um orderform (formulário de pedido) diferente? Estou com mesmo problema, e nao consegui resolver 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 13, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 9 horas atrás, joaotrd disse: Estou com mesmo problema, e nao consegui resolver Revise as configurações do cupom, se o problema persistir posta a tela da configuração. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.