Clicky

Ir para conteúdo

Petrus de Melo

IUGU - alguém aí conseguiu cadastrar MEI?

Posts Recomendados

Já faz um tempo que estou querendo cadastrar o meu MEI no IUGU mas a política deles proíbe. Não sei por que :/

Alguém conseguiu ou sabe como conseguir uma indicação?

Comentaram em outro tópico que realmente não era possível.

Se a política da empresa proíbe porque insistir? Procura outra alternativa.

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comentaram em outro tópico que realmente não era possível.

Se a política da empresa proíbe porque insistir? Procura outra alternativa.

Não consigo achar outra alternativa a altura. Questão de preço e automação. O boleto deles é mais em conta, e consigo enviar o boleto direto para o e-mail do cliente sem me preocupar com a periodicidade por que o sistema já faz isso.

F2B está quebrando um galho mas o boleto está indo em meu nome, e não no nome da empresa. Além das taxas serem altas, pois é um % do boleto e não um valor fixo por boleto...

O gerencianet acho que faz isso mas é quase 1 real a mais em CNPJ.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo achar outra alternativa a altura. Questão de preço e automação. O boleto deles é mais em conta, e consigo enviar o boleto direto para o e-mail do cliente sem me preocupar com a periodicidade por que o sistema já faz isso.

F2B está quebrando um galho mas o boleto está indo em meu nome, e não no nome da empresa. Além das taxas serem altas, pois é um % do boleto e não um valor fixo por boleto...

O gerencianet acho que faz isso mas é quase 1 real a mais em CNPJ.

Usamos as duas aqui... IUGU e gerencianet... Utilizamos a IUGU por causa de prazo e não de valor, pois pagamos 20 centavos a menos no boleto da gerencianet... Tudo vai do seu volume, só entrar em ctto com eles e negociar o valor do boleto e porcentagem do CC.

Compartilhar este post

Link para o post

Como que funciona esta indicação? O indicado fica com algum vínculo cadastral lá com o indicador, é?

Sim e não... Seria o avalista da parada, mas sem se comprometer financeiramente. Mas se der problema com o indicado perde a oportunidade de indicar outros. No nosso caso não podemos indicar pois indicamos apenas clientes. Já tivemos problemas em indicar 1 que não era.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...