Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Budgetvm Spanhaus

juliocsc

Posts Recomendados

Eu tenho um relay smtp contratado aqui:

http://www.validemailcollector.com/CustomSMTP.aspx

Que eu utilizo para o meu interspire, então apenas adicionar este relay como Smarthost, por incrivel que pareça, ele esta mais limpo que a BudgetVm, até o momento estou utilizando sem maiores transtornos.

Mas estou querendo sair da BudgetVm, estou preocupado com a demora deles em resolver a questão, pois se a culpa fosse minha por exemplo, eles nao exitariam em terminar meu server sem aviso prévio.Caso alguem tiver alguma sugestão de baixo custo, agradeço tambem.

Desculpe a demora na resposta.

T++ Galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um relay smtp contratado aqui:

http://www.validemailcollector.com/CustomSMTP.aspx

Que eu utilizo para o meu interspire, então apenas adicionar este relay como Smarthost, por incrivel que pareça, ele esta mais limpo que a BudgetVm, até o momento estou utilizando sem maiores transtornos.

Mas estou querendo sair da BudgetVm, estou preocupado com a demora deles em resolver a questão, pois se a culpa fosse minha por exemplo, eles nao exitariam em terminar meu server sem aviso prévio.Caso alguem tiver alguma sugestão de baixo custo, agradeço tambem.

Desculpe a demora na resposta.

T++ Galera

Eu também estou pensando em abandonar a budgetvm, não estou sentido que irão resolver o problema em menos de alguns meses.

Link para o comentário

Na verdade, para a Budget VM ter chegado nesse ponto é porque ela deve ter sido bem leniente com spammers, então a chance de você ter sido terminado no spam possivelmente fosse baixa.

O detalhe é que para sair desse buraco eles agora vão ter que radicalizar, então a partir de agora o risco de enfrentar "tolerância zero" lá se torna bem alto. 

Link para o comentário

Correto, e Errado, srsrs

No caso da SBL do Spamhaus o provedor "proprietário do Bloco de ips" deve tomar as medidas solicitadas por eles para realizar a limpeza do bloco todo.

ou seja, nada que nos como clientes possamos fazer.

Porem observe, porque postei com essa resposta, SERVIDOR DEDICADO(esta parte do forum), ou seja como portador do postmaster do servidor, o IP em especifico pode ter um requerimento de pedido de UNBLOCK em qualquer lista de bloqueio existente, coisa que é ate relativamente simples de se fazer, so tem custo de tempo e o trabalho em si para executar.

Ou seja, pode existir um bloco inteiro de IP sujos em qualquer grande lista de spam, porem um IP em especifico pode ser limpo atraves dos proprios requerimentos existentes nos sites dessas listas. Que.......... o sysadmin do servidor dedicado pode efetuar.

Editado por Visitante
Correção de texto ( estava tosco alguns erros pequenos )
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?