rodrigomeneguet Postado Agosto 12, 2015 Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Eu tenho um relay smtp contratado aqui: http://www.validemailcollector.com/CustomSMTP.aspx Que eu utilizo para o meu interspire, então apenas adicionar este relay como Smarthost, por incrivel que pareça, ele esta mais limpo que a BudgetVm, até o momento estou utilizando sem maiores transtornos. Mas estou querendo sair da BudgetVm, estou preocupado com a demora deles em resolver a questão, pois se a culpa fosse minha por exemplo, eles nao exitariam em terminar meu server sem aviso prévio.Caso alguem tiver alguma sugestão de baixo custo, agradeço tambem. Desculpe a demora na resposta. T++ Galera 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliocsc Postado Agosto 13, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Eu tenho um relay smtp contratado aqui: http://www.validemailcollector.com/CustomSMTP.aspx Que eu utilizo para o meu interspire, então apenas adicionar este relay como Smarthost, por incrivel que pareça, ele esta mais limpo que a BudgetVm, até o momento estou utilizando sem maiores transtornos. Mas estou querendo sair da BudgetVm, estou preocupado com a demora deles em resolver a questão, pois se a culpa fosse minha por exemplo, eles nao exitariam em terminar meu server sem aviso prévio.Caso alguem tiver alguma sugestão de baixo custo, agradeço tambem. Desculpe a demora na resposta. T++ Galera Eu também estou pensando em abandonar a budgetvm, não estou sentido que irão resolver o problema em menos de alguns meses. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigomeneguet Postado Agosto 13, 2015 Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Entao.... Partiu OVH? me parece a que tem um custo mais interessante... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pablosbs Postado Agosto 13, 2015 Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 to voltando pra softlayer apesar do preço, sempre q tentei outra datacenter me ferrei 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmoura Postado Agosto 13, 2015 Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 to voltando pra softlayer apesar do preço, sempre q tentei outra datacenter me ferrei Em time que está ganhando não se mexe.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 13, 2015 Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Todo IP que esta na spamshaus pode ser limpo mediante a pedido do postmaster do servidor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigomeneguet Postado Agosto 13, 2015 Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Correto, e Errado, srsrs No caso da SBL do Spamhaus o provedor "proprietário do Bloco de ips" deve tomar as medidas solicitadas por eles para realizar a limpeza do bloco todo. ou seja, nada que nos como clientes possamos fazer. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Agosto 13, 2015 Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Que eu utilizo para o meu interspire, então apenas adicionar este relay como Smarthost, por incrivel que pareça, ele esta mais limpo que a BudgetVm, até o momento estou utilizando sem maiores transtornos. Mas estou querendo sair da BudgetVm, estou preocupado com a demora deles em resolver a questão, pois se a culpa fosse minha por exemplo, eles nao exitariam em terminar meu server sem aviso prévio.Caso alguem tiver alguma sugestão de baixo custo, agradeço tambem. Na verdade, para a Budget VM ter chegado nesse ponto é porque ela deve ter sido bem leniente com spammers, então a chance de você ter sido terminado no spam possivelmente fosse baixa. O detalhe é que para sair desse buraco eles agora vão ter que radicalizar, então a partir de agora o risco de enfrentar "tolerância zero" lá se torna bem alto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigomeneguet Postado Agosto 13, 2015 Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Smi Sim...mas deixando claro que meu interspire utiliza Relay, e nao saiu nada pela budget...utilizo um MTA próprio. Mas realmente, eles vão começar a radicalizar sem duvidas, eu imagino o desespero de alguém nada a ver, ter sua vps suspensa, ou ate mesmo excluida, sem aviso algum.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 14, 2015 Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 (editado) Correto, e Errado, srsrs No caso da SBL do Spamhaus o provedor "proprietário do Bloco de ips" deve tomar as medidas solicitadas por eles para realizar a limpeza do bloco todo. ou seja, nada que nos como clientes possamos fazer. Porem observe, porque postei com essa resposta, SERVIDOR DEDICADO(esta parte do forum), ou seja como portador do postmaster do servidor, o IP em especifico pode ter um requerimento de pedido de UNBLOCK em qualquer lista de bloqueio existente, coisa que é ate relativamente simples de se fazer, so tem custo de tempo e o trabalho em si para executar. Ou seja, pode existir um bloco inteiro de IP sujos em qualquer grande lista de spam, porem um IP em especifico pode ser limpo atraves dos proprios requerimentos existentes nos sites dessas listas. Que.......... o sysadmin do servidor dedicado pode efetuar. Editado Agosto 14, 2015 por Visitante Correção de texto ( estava tosco alguns erros pequenos ) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.