Eratsu Postado Agosto 9, 2015 Compartilhar Postado Agosto 9, 2015 (editado) eu paguei um dedicado e pedi ip /29 porém eu tenho que justificar a compra dos ips. um exemplo foi deixado pela empresa 1. x.x.x.x | domain.com | service provided 2. x.x.x.x | domain.com | service provided porém não entendi muito bem como preencher... sei que /29 suporta 6 ips com base nesse site http://www.aelius.com/njh/subnet_sheet.html porém quais ips eu tenho que colocar ali na primeira coluna? e o domínio eu tenho que colocar o do meu site? o service provided é para virtualizaçao de vps então eu vou ter que criar 6 linhas com os ips de terminação consecutivas e dominio/service iguais? Editado Agosto 9, 2015 por Eratsu 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Agosto 10, 2015 Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Já tentou mandar o texto explicando que sera para tal finalidade?Ex:IP's serão usados para virtualização.E explique para qual operação sera usada na virtualização esses ips, eles fazem isso a fim de evitar spam ou ips para ddos. 2 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Agosto 10, 2015 Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 eu paguei um dedicado e pedi ip /29 porém eu tenho que justificar a compra dos ips. um exemplo foi deixado pela empresa 1. x.x.x.x | domain.com | service provided 2. x.x.x.x | domain.com | service provided porém não entendi muito bem como preencher... sei que /29 suporta 6 ips com base nesse site http://www.aelius.com/njh/subnet_sheet.html A dica que te dou, se você vai pegar 6 ips, informe 3 domínios e 6 NS Pra eles mandaram até modelo é porque querem detalhes, algumas empresas literalmente levam a sério p/ evitar spammers 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.