edinaldo Postado Agosto 8, 2015 Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 Eu quero colocation, eu estava vendo o preço de dedicados da Single porque não achei nenhuma página no site deles que fale de colocation, inclusive não sei se fazem. A Ascenty me parece ser uma boa opção, porém pelo que o pessoal fala é um pouco cara, certo? Igor, está ai a pagina de Co-Location deles. Está no menu Business Services > Colocation. http://singlehost.com.br/colocation 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Agosto 8, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 Igor, está ai a pagina de Co-Location deles. Está no menu Business Services > Colocation. http://singlehost.com.br/colocation Realmente não tinha achado, valeu @edinaldo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edinaldo Postado Agosto 9, 2015 Compartilhar Postado Agosto 9, 2015 Realmente não tinha achado, valeu @edinaldo Tranquilo grande Igor. Estamos aqui para ajudar os companheiros de profissão, rsrs. Abraço e boa sorte ai. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
khaas Postado Agosto 18, 2015 Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Valeu pessoal! Estou pesquisando algumas empresas para fazer colocation. Me recomendam alguma? Exceto a Alog. www.idc19.com.br . Já mandei o server por transportadora, eles cuidaram de tudo. Mais tarde fui visitar o dc, bem legal e acessível $$ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Agosto 18, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 www.idc19.com.br . Já mandei o server por transportadora, eles cuidaram de tudo. Mais tarde fui visitar o dc, bem legal e acessível $$ @khaas, Vou dar uma olhada, valeu :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.