Igor B Postado Agosto 7, 2015 Postado Agosto 7, 2015 Bom dia PDH, Alguém de vocês já ouviu falar sobre a Single Host? Eu estava dando uma olhada nos planos de servidores dedicados deles e pelo que eu pesquisei, possuem um mini data center próprio em PE. Alguém tem ou teve experiências? http://singlehost.com.br/servidores 2 Citar
Flavio Maciel Postado Agosto 7, 2015 Postado Agosto 7, 2015 Bom dia PDH, Alguém de vocês já ouviu falar sobre a Single Host? Eu estava dando uma olhada nos planos de servidores dedicados deles e pelo que eu pesquisei, possuem um mini data center próprio em PE. Alguém tem ou teve experiências? http://singlehost.com.br/servidores Bom dia Igor, Já utilizei o serviço deles, não foi servidores, foi um link dedicado. Não tive problemas e gostei do suporte. 0 Citar
Rocha Neto Postado Agosto 7, 2015 Postado Agosto 7, 2015 Conheço um dos donos lá, o Berg. Realmente eles tem uma estrutura própria (mas acho que é em Campina Grande) 1 Citar
jgmoura Postado Agosto 7, 2015 Postado Agosto 7, 2015 Em 07/08/2015 em 06:32, Igor Bueno disse: Bom dia PDH, Alguém de vocês já ouviu falar sobre a Single Host? Eu estava dando uma olhada nos planos de servidores dedicados deles e pelo que eu pesquisei, possuem um mini data center próprio em PE. Alguém tem ou teve experiências? http://singlehost.com.br/servidores Sim, no entanto não é em Recife/PE e não considero um datacenter e sim um CPD, recentemente mudei para o Recife, e estou trabalhando em um datacenter daqui, aqui tem poucos, acho que uns 3. 1 Citar
Igor B Postado Agosto 7, 2015 Autor Postado Agosto 7, 2015 Valeu pessoal! Estou pesquisando algumas empresas para fazer colocation. Me recomendam alguma? Exceto a Alog. 0 Citar
jgmoura Postado Agosto 7, 2015 Postado Agosto 7, 2015 (editado) Em 07/08/2015 em 20:07, Igor Bueno disse: Valeu pessoal! Estou pesquisando algumas empresas para fazer colocation. Me recomendam alguma? Exceto a Alog. Melhor pedida é um datacenter perto da sua cidade, SP/RJ, não é negócio trazer para aqui ( PE/PB ). RJ: Datacorporate ( custo x benefico bom ), a rede dele é boa, só não recomendo alugar dedicados com ele, apenas colocation.SP: Hostlocation, mesma coisa da datacorporate. Se desejar algo um pouco mais caro, tem o DC da Matrix. Editado Agosto 7, 2015 por jgmoura Viajei, você quer dedicados =) 0 Citar
Igor B Postado Agosto 7, 2015 Autor Postado Agosto 7, 2015 Em 07/08/2015 em 20:32, jgmoura disse: Melhor pedida é um datacenter perto da sua cidade, SP/RJ, não é negócio trazer para aqui ( PE/PB ). RJ: Datacorporate ( custo x benefico bom ), a rede dele é boa, só não recomendo alugar dedicados com ele, apenas colocation.SP: Hostlocation, mesma coisa da datacorporate. Se desejar algo um pouco mais caro, tem o DC da Matrix. Eu quero colocation, eu estava vendo o preço de dedicados da Single porque não achei nenhuma página no site deles que fale de colocation, inclusive não sei se fazem. A Ascenty me parece ser uma boa opção, porém pelo que o pessoal fala é um pouco cara, certo? 0 Citar
Rocha Neto Postado Agosto 7, 2015 Postado Agosto 7, 2015 Igor, Se for interessante pra ti, me passa teu e-mail por MP, que passo pro pessoal do Comercial Corporativo da empresa. 0 Citar
jgmoura Postado Agosto 8, 2015 Postado Agosto 8, 2015 Em 07/08/2015 em 21:46, Igor Bueno disse: Eu quero colocation, eu estava vendo o preço de dedicados da Single porque não achei nenhuma página no site deles que fale de colocation, inclusive não sei se fazem. A Ascenty me parece ser uma boa opção, porém pelo que o pessoal fala é um pouco cara, certo? Ascenty, é muito bom ( pelos reviews que vi e pesquisas )! não sei o preço.. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.