Demartini Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 Como eu durmo apenas 3/4 horas por dia... Assisto pelo menos uns 6 episódios de uma das 12 series que eu acompanho ou filmes. Pelo menos uma vez por semana saio com os amigos pra tomas aquela cerveja e comer aquela picanha na chapa ou um churras em casa ou na casa de algum amigo. E quando minha esposa vem pra cidade (como amanha) eu deixo tudo nas costas do meu sócio e fico o tempo todo com ela. (Pra quem não sabe ela mora em Brasília e eu mora em Anápolis-GO, como ela e Militar nos vemos pouco então tenho que aproveitar ne. hehe) E por ultimo pelo menos uma vez por semana tiro uns dois dias pra compensar o sono recolhido. xD Link para o comentário
cryptowhale Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 No meu caso no momento não tenho horas "livres" e nem vida "social". Às vezes tenho mas somente quando viajo ao exterior. Link para o comentário
Luan Furt Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 Ficar jogando CS e GTA '-' Link para o comentário
tekobr Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 Quando eu tinha tempo jogava PES no PS2. Link para o comentário
zanin Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 Quando eu tinha tempo jogava PES no PS2. Eu ainda jogo GBA (clásico) hehehe Mas se for hora livre do hosting eu faço cursos.. Agora se for hora livre de qualquer coisa eu nao faço nada.. pq se eu fizer ja nao vai tá livre meu horario mais.. Essa foi fraca hein!?.. mas é q está chegando as 18:00 de uma sexta feira de carnaval, desconto né?! kkkkkkkkkk Link para o comentário
Jesmarcelo Postado Março 5, 2011 Compartilhar Postado Março 5, 2011 Eu jogo NDS Link para o comentário
Jesmarcelo Postado Março 5, 2011 Compartilhar Postado Março 5, 2011 Falando nisso alguem quer competir mario kart do NDS comigo via net kkkk Link para o comentário
zanin Postado Março 5, 2011 Compartilhar Postado Março 5, 2011 Falando nisso alguem quer competir mario kart do NDS comigo via net kkkk NDS é de rico.. heheh Link para o comentário
lolkaku Postado Março 5, 2011 Compartilhar Postado Março 5, 2011 Bom , nas minhas horas livres , vou um pouco a praia curtir esse mar maravilhoso da minha cidade , vou vizitar meus amigos , ir a um cinema [ isso quando eu tenho tempo livre pós é raridade] rsrs Link para o comentário
Posts Recomendados