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Cliente não quer preço baixo, quer só BOM ATENDIMENTO.


joaopaulo

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Ao comprar, brasileiro prefere bom atendimento a desconto em preço

Desconto é bom e todo mundo gosta. Pechinchar, todo mundo pechincha, mas é o bom atendimento que seduz quem está disposto a gastar.

http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2011/02/ao-comprar-brasileiro-prefere-bom-atendimento-desconto-em-preco.html

Realmente joaopaulo, quando deixei de usar o livezilla perdi alguns clientes, cerca de uns 15, 50% deles foram para locaweb, lá os preços são um absurdo de caro, mais como o título do tópico já explica, cliente prefere bom atendimento do que preço baixo.

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Concordo plenamente e ainda digo mais, as empresas de host que continuarem a ofertas serviços a 1,99 ou resumindo a um custo baixíssimo não vão conseguir manter a qualidade até por questão motivacional, imagine um cliente chato, implicante e que gera uma receita de 9,99 por mês :mad: tem que usar muito a técnica do pensamento positivo nestas horas, tem muito bom profissional e muita empresa boa quebrando devido a estas que oferecem tudo a baixo custo sem realmente cálcula-lo corretamente. No sebrae tem curso grátis de " como formar preço " eu recomendo a todos. ;)

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