LucasOliveira Postado Julho 26, 2015 Compartilhar Postado Julho 26, 2015 Só pratica mesmo, e técnico também, estude o hardware e as informações técnicas que vai ver, mas o marketing hoje em dia é complicado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Julho 26, 2015 Compartilhar Postado Julho 26, 2015 Fiz curso com o Rafael Bernardes, um dos maiores nomes hoje de virtualização no Brasil, nunca foi mencionado isso que falou, eu mesmo tenho uma servidores em clientes com 10 VM e zero problemas. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Julho 26, 2015 Compartilhar Postado Julho 26, 2015 Eu não me refiro a virtualização em si, eu me refiro ao hardware, isso é informatica. Pegue uma placa mãe por exemplo, e busque informações sobre o barramento e velocidade do chipset, entre a troca de informações, há uma limitação fisica, e em quanto mais maquinas dividir mais o acesso a essas informações vai ficar lento. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Julho 26, 2015 Compartilhar Postado Julho 26, 2015 Fiquei interessado nessa informação, vou passar até para o Rafael Bernardes me dar sua opinião, pode me passar o link dessa informação? 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Julho 26, 2015 Compartilhar Postado Julho 26, 2015 A informação é lógica, só parar e pensar, ou então aplicar na pratica. Mas qualquer coisa poderá pesquisar sobre largura de banda entre processador memória e chipset no google. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.