RaphaelMobile Postado Julho 21, 2015 Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Estou a procura de alguma empresa que esteja possa patrocina uma hospedagem para meu site , meu site relacionado a tecnologia . URL Do site e http://www.techandroidbrasil.com.br/ ´se alguma empresa estiver disposta patrocinar estou no aguardo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Maciel Postado Julho 21, 2015 Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Estou a procura de alguma empresa que esteja possa patrocina uma hospedagem para meu site , meu site relacionado a tecnologia . URL Do site e http://www.techandroidbrasil.com.br/ ´se alguma empresa estiver disposta patrocinar estou no aguardo Ainda não conseguiu amigo? Faz um tempo que você procura ne? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaphaelMobile Postado Julho 21, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2015 OOOO se faz 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Julho 21, 2015 Compartilhar Postado Julho 21, 2015 De novo procurando outra? Ta trocando de hospedagem mais que produto da china '-' 1 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Julho 21, 2015 Compartilhar Postado Julho 21, 2015 É interessante colocar dados do seu site.. tal como número de visitas diárias mês e fluxo de acesso. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaphaelMobile Postado Julho 21, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2015 De novo procurando outra? Ta trocando de hospedagem mais que produto da china '-' Tenho Culpa se 80% das hospedagem hoje em dia nao presta ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lyra Postado Julho 21, 2015 Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Tenho Culpa se 80% das hospedagem hoje em dia nao presta ? Uii, não generalize :) Uma hospedagem "decente" não é cara, se o seu site realmente tem potencial, coloque ads e conseguirá pagar uma hospedagem com facilidade. Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magnus Postado Julho 21, 2015 Compartilhar Postado Julho 21, 2015 No que as empresas de hospedagem estão lhe atendendo tão mau? o que precisa para seu site rodar 100%? explique melhor. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaphaelMobile Postado Julho 21, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Preciso de uma hospedagem com qualidade e segurança desempenho ando procurando hospedagem assim mas não é fácil encontrar por estou aqui à procura de um patrocínio.... Meu site relacionado à tecnologia mobile falamos na tudo sobre Android temos aproximadamente 10 a 15 mil visitas por por dia . Tinha mais de 20 mil visitas mas tem problemas de deixar o site offline por 1 mês sem atualiza 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Julho 21, 2015 Compartilhar Postado Julho 21, 2015 (editado) Preciso de uma hospedagem com qualidade e segurança desempenho ando procurando hospedagem assim mas não é fácil encontrar por estou aqui à procura de um patrocínio.... Meu site relacionado à tecnologia mobile falamos na tudo sobre Android temos aproximadamente 10 a 15 mil visitas por por dia . Tinha mais de 20 mil visitas mas tem problemas de deixar o site offline por 1 mês sem atualiza @RaphaelMobile Posso lhe conseguir um bom VPS. Por favor, deixe seu email via mensagem particular e entrarei em contato mais tarde. Editado Julho 21, 2015 por Jaime Esqueci de fazer a citação à postagem apropriada 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.