chuvadenovembro Posted July 20, 2015 Share Posted July 20, 2015 Olá Pessoal, Estou precisando de um modulo do moip que tenha as seguintes características: Não tenha sistema de licenças, pois atualmente estou com problemas, utilizo vários whmcs e recentemente estou tendo problemas com o sistema de licença do modulo que estou usando... Redirecionamento para boleto bancário Quando o campo empresa estiver preenchido, o boleto deve ser gerado em nome da empresa Se o boleto for gerado antecipadamente, deve ser gerado com o vencimento da fatura Se existir campos do cadastro sem preencher, como telefone, o modulo deve ser capaz de gerar o boleto... Propostas podem ser enviadas via mp ou email (solicitar email via mp) Obrigado :) 0 Quote █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts