Jordan Miguel Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Opa Jordam, Já chegou a popular um servidor ao ponto de ficar com uma carga de 2 a 4.00? Se sim, quanto de memoria tu tinha no servidor? Abraços Não velho, a chegar a 2 não.. Mas logo quando instalei shoutcast no meu, subiu de 0.20 ~ 0.50 pra 0.70 ~ 1.20 hehe.. tendo topos de até 1.80, mas 2 ainda não. E olha que no meu vps de dois processadores 2.6 xeon. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Entendi, E quanto de memoria tu tem neste server Jordan? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Tenho 1 gb brother.. Memória tá sobrando, nem 50% ainda.. No TOP agora, exatamente nesse momento: load average: 0.11 0.20 0.18 Cpu used: 0,5 % Cpu Idle: 99,5 % Mas muda sempre.. Não sei como tá tão baixo o load, to rodando shoutcast no server com autodj, deve ser porque não tem ouvintes hehe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados