opencag Postado Julho 19, 2015 Compartilhar Postado Julho 19, 2015 Boa noite, Somente ocultei um departamento de suporte do público, porém deixei ele liberado para qualquer e-mail abrir o chamado. Está assim: Somente Clientes [NÃO ASSINALADO] Permitir abertura de tickets nesse departamento somente por clientes registrados Só Respostas via Pipe [NÃO ASSINALADO] Exigir que todos os tickets sejam abertos a partir da área do cliente Sem Auto Resposta [NÃO ASSINALADO] Não enviar a mensagem de auto resposta para novos tickets Oculto? [ASSINALADO] Ocultar dos clientes 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Julho 19, 2015 Compartilhar Postado Julho 19, 2015 Conferiu os dados de acesso ao email que o whmcs deve converter em tickets? tente abrir o email via webmail com a senha que colocou inclusive. Depois disso, sobrescreva a senha que está no whmcs e revise o cron também. 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Julho 19, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2015 Sim, o whmcs lê o ticket, mas volta a resposta que o mesmo deve ser aberto através do site... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Julho 19, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2015 (editado) Estou achando que é um erro no google app, e minha tradução está errada. Alguém pode colar o template "Replies Only Bounce Message" (Em modelos e-mail/suporte). ? Editado Julho 19, 2015 por opencag 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Julho 19, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2015 (editado) Achei a tradução, é que o e-mail não consta cadastrado no sistema... Mas onde eu mudo essa opção ? Gostaria que um determinado departamento consiga abrir um ticket através de e-mail (Sem necessidade de entrar na área de cliente). Editado Julho 19, 2015 por opencag 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Julho 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2015 (editado) Algum moderador pode mover o tópico o grupo para GERENCIADORES / WHMCS. Editado Julho 20, 2015 por opencag 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 20, 2015 Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Algum moderador pode mover o tópico o grupo para GERENCIADORES / WHMCS. Movido! Favor ficar atento na abertura de um novo post. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Julho 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2015 (editado) Obrigado, Abri um ticket com o suporte oficial do whmcs mas ainda não responderam. Todos os meus departamentos volta a resposta que não está cadastrado. Editado Julho 20, 2015 por opencag 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Julho 23, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2015 O suporte do whmcs resolveu o problema. Obrigado ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 23, 2015 Compartilhar Postado Julho 23, 2015 O suporte do whmcs resolveu o problema. Obrigado ! Foi informado como foi resolvido? Assim você poderá ajudar outras pessoas que talvez tenha tido o mesmo problema. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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