Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Virtualizador de VPS? o.O


Posts Recomendados

Olá, sou novo no forum, e queria ajuda de você...

 

Eu tenho uma empresa de hospedagem, onde meu fornecedor é revendedor de um datacenter, então ele me fornece o dedicado com VMWare já instalado, porém eu irei comprar diretamente do datacenter a partir de hoje, gostaria de saber algum virtualizador mais em conta do que o VMWare e que seja bom...

 

Me falaram sobre o SolusVM, ele é um virtualizador parecido com VMWare? No site dele não entendi muito bem como ele funciona, recomendam ele? Pra instalar no caso eu teria que comprar um Dedicado com qual SO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu teria que ter então instalado o openvz e o solusvm em meu dedicado? Ai virtualizaria com qual dos 2 sabe informar?

Eu não gosto de arriscar nos comentários por não ter domínio no assunto, mas irei compartilhar um pouco do que eu sei.

O openvz é um virtualizador (quem cria os vps) e o solusvm é um gerenciador do virtualizador (painel adm que mostra todas as informações e manda ações para o virtualizador)...

Me corrijam se eu estiver errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode usar o Proxmox  -> https://www.proxmox.com/en/

Que combina virtualização em KVM ou baseada em container ( Openvz )

 

O solusVM é apenas uma painel para você poder automatizar e permitir seus clientes administrarem suas maquinas.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?