Clicky

Hospedado por Limestone Networks

Jump to content
  • Sign Up

Sign in to follow this  
Alexsander

Virtualizador de VPS? o.O

Recommended Posts

Olá, sou novo no forum, e queria ajuda de você...

Eu tenho uma empresa de hospedagem, onde meu fornecedor é revendedor de um datacenter, então ele me fornece o dedicado com VMWare já instalado, porém eu irei comprar diretamente do datacenter a partir de hoje, gostaria de saber algum virtualizador mais em conta do que o VMWare e que seja bom...

Me falaram sobre o SolusVM, ele é um virtualizador parecido com VMWare? No site dele não entendi muito bem como ele funciona, recomendam ele? Pra instalar no caso eu teria que comprar um Dedicado com qual SO?

Desculpe se eu estiver errado, eu acho que o solusvm é um painel gerenciador que poderá ser utilizado no openvz por exemplo que é um virtualizador.

Desculpe se eu estiver errado, eu acho que o solusvm é um painel gerenciador que poderá ser utilizado no openvz por exemplo que é um virtualizador.

Eu teria que ter então instalado o openvz e o solusvm em meu dedicado? Ai virtualizaria com qual dos 2 sabe informar?

Eu teria que ter então instalado o openvz e o solusvm em meu dedicado? Ai virtualizaria com qual dos 2 sabe informar?

Eu não gosto de arriscar nos comentários por não ter domínio no assunto, mas irei compartilhar um pouco do que eu sei.

O openvz é um virtualizador (quem cria os vps) e o solusvm é um gerenciador do virtualizador (painel adm que mostra todas as informações e manda ações para o virtualizador)...

Me corrijam se eu estiver errado.

• Like 1

Olá,

O VMware tem a liberação da licença grátis, se o seu fornecedor atual estiver cobrando essa licença, exerça seus direitos.

A outros mais em conta, porem o recomendo usar o que mais lhe ajudar em seu seguimento.

Espero telo ajudado.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Fabio, obrigado pela dica ;)

Porém estou pensando seriamente utilizar o Virtualizor, pois o visual e as funcionalidades me deixaram feliz kkk...

Fabio, obrigado pela dica ;)

Porém estou pensando seriamente utilizar o Virtualizor, pois o visual e as funcionalidades me deixaram feliz kkk...

Atualmente estou utilizando o Virtualizor, painel facil de manusear tanto na Área do Cliente como na Área do Admin . Recomendo 

Conecte Host - Soluções em Nuvem | Hospedagem Cloud | Registro de Domínios | Cloud Server | Servidores Dedicado EUA e BR | Cloud Server cPanel