brunoronning Postado Julho 18, 2015 Compartilhar Postado Julho 18, 2015 Faça um teste no seu site usando essa ferramenta do google: https://developers.google.com/speed/pagespeed/insights/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Guilherme Postado Julho 18, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2015 Pessoal, e se eu assinar uma revenda pra hospedar? Tem mais recursos do CPU né? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Maciel Postado Julho 18, 2015 Compartilhar Postado Julho 18, 2015 Pessoal, e se eu assinar uma revenda pra hospedar? Tem mais recursos do CPU né? Não necessariamente, em revenda tbm há os limites definidos pelo fornecedor. O ideal seria você passar logo para uma vps. Pega uma vps, coloca um painel gratuito, gosto muito do cwp, e roda teu site. Sai em conta. Abs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Guilherme Postado Julho 18, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2015 Com relação a painel para vps, o cpanel acho caro para gerenciar, estava vendo o zpanel é bom? Esse cwp não conhecia é melhor que o zpanel? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Maciel Postado Julho 18, 2015 Compartilhar Postado Julho 18, 2015 Com relação a painel para vps, o cpanel acho caro para gerenciar, estava vendo o zpanel é bom? Esse cwp não conhecia é melhor que o zpanel? sim, o cwp eh o painel da centos, rodando com ele no Linux centos 6 fica top. Tem alguns servidores rodando de 1 a 5 sites nesse formato e funciona muito bem. Ele eh um painel completo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Maciel Postado Julho 18, 2015 Compartilhar Postado Julho 18, 2015 Com relação a painel para vps, o cpanel acho caro para gerenciar, estava vendo o zpanel é bom? Esse cwp não conhecia é melhor que o zpanel? João enviei uma MP pra você [emoji6] 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Guilherme Postado Julho 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Pessoal, vocês conhecem a weblink? https://www.weblink.com.br/servidores tem vps com bons preços pela internet ela é bem falada. o que acham? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Maciel Postado Julho 20, 2015 Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Pessoal, vocês conhecem a weblink? https://www.weblink.com.br/servidores tem vps com bons preços pela internet ela é bem falada. o que acham? Pertencem ao grupo hostinger.com.br Vendem servidores baratos e até estáveis, mas não eh aconselhado para grande e projetos, a não ser que queira ter dor de cabeça. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Guilherme Postado Julho 21, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2015 porque não é aconselhado para projetos grandes? o suporte é ruim ou os servidores são instáveis? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Maciel Postado Julho 21, 2015 Compartilhar Postado Julho 21, 2015 porque não é aconselhado para projetos grandes? o suporte é ruim ou os servidores são instáveis? Sao máquinas baratas, provavelmente fazem overselling. Pode ficar estável um bom tempo, mas tbm de repente cair tudo e perder dados. Você vai confiar um projeto grande num vps desse? Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.