Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Pessoal, e se eu assinar uma revenda pra hospedar? Tem mais recursos do CPU né?

Postado

Pessoal, e se eu assinar uma revenda pra hospedar? Tem mais recursos do CPU né?

Não necessariamente, em revenda tbm há os limites definidos pelo fornecedor.

O ideal seria você passar logo para uma vps.

Pega uma vps, coloca um painel gratuito, gosto muito do cwp, e roda teu site.

Sai em conta.

Abs

Postado
  • Autor

Com relação a painel para vps, o cpanel acho caro para gerenciar, estava vendo o zpanel é bom? Esse cwp não conhecia é melhor que o zpanel?

Postado

Com relação a painel para vps, o cpanel acho caro para gerenciar, estava vendo o zpanel é bom? Esse cwp não conhecia é melhor que o zpanel?

sim, o cwp eh o painel da centos, rodando com ele no Linux centos 6 fica top.

Tem alguns servidores rodando de 1 a 5 sites nesse formato e funciona muito bem.

Ele eh um painel completo

Postado

João enviei uma MP pra você [emoji6]

Postado

Pessoal, vocês conhecem a weblink? https://www.weblink.com.br/servidores tem vps com bons preços pela internet ela é bem falada. o que acham?

Pertencem ao grupo hostinger.com.br Vendem servidores baratos e até estáveis, mas não eh aconselhado para grande e projetos, a não ser que queira ter dor de cabeça.

Postado
  • Autor

porque não é aconselhado para projetos grandes? o suporte é ruim ou os servidores são instáveis?

Postado

porque não é aconselhado para projetos grandes? o suporte é ruim ou os servidores são instáveis?

Sao máquinas baratas, provavelmente fazem overselling. Pode ficar estável um bom tempo, mas tbm de repente cair tudo e perder dados. Você vai confiar um projeto grande num vps desse? Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?