thonny Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Bom pessoal, eu estou no ramo de host faz 8 meses e hoje , estou precisando que vocês avaliem meu site e me dêem sugestões, criticas são bem vindas . Agradeço a partir de já Site: http://www.thxhost.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Coloca um mapa do site... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Bem, é uma template bem conhecida, por isto fica meio complicado de avaliar. Recomendo muito que faça um site proprio, sem utilizar templates, isto enriquece a empresa em sí. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thonny Postado Fevereiro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Coloca um mapa do site... Ok, muito obrigado pela a sua sugestão colocarei um mapa em breve; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thonny Postado Fevereiro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Bem, é uma template bem conhecida, por isto fica meio complicado de avaliar. Recomendo muito que faça um site proprio, sem utilizar templates, isto enriquece a empresa em sí. Realmente penso igual a você, mas como estou no começo Optei por usar um template, mas em breve estarei solicitando um site próprio. obrigado pela sugestão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 (editado) O template em si, é bonito. Mas é a questão de ser um template da themeforest, todo mundo usa, inclusive eu, mas se for para ter um template exclusivo, você gasta muito, para os outros copiarem, acho que não compensa.. Editado Fevereiro 7, 2011 por IgorBueno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thonny Postado Fevereiro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 O template em si, é bonito. Mas é a questão de ser um template da themeforest, todo mundo usa, inclusive eu, mas se for para ter um template exclusivo, você gasta muito, para os outros copiarem, acho que não compensa.. Bom verdade, isto tambem deixa a pessoa com um pé para tras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZEH Postado Fevereiro 8, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Além da template ser uma editada a logo não combinou muito com o icone escolhido... Digamos que falta harmonia e um logo simples porém caprichado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados