Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Sim mas mandam sempre a mesma resposta, como se eu estivesse utilizando o F2B pela primeira vez, lamentavel...
Resposta da F2B:

Prezado

Você deve verificar se a sua API está funcionando corretamente, pois é através dela que recuperamos a data de vencimento da própria fatura e enviamos para o vencimento da Cobrança F2b.

Assim, o vencimento correto e as linhas de demonstrativo irão ser recuperados.

Você deve seguir os passos:

- Copie os arquivos que estão na pasta "modules/gateways/callback" para a respectiva pasta em seu gerenciador.

- Edite o arquivo ConfigF2b.php preenchendo os seguintes campos:

$conta_f2b = "XXXXXXXXXXXXXXX"; # insira seu número de conta F2b

$senha_f2b = "XXXXXXX"; # insira sua senha de WebServices na F2b (Cadastre a senha em Conta -> Segurança -> WebServices)

$login_whmcs = ""; # insira seu login do  administrador WHMCS

Atenção: Se o seu servidor não possuir SSL, não configure a URL de sua API com https://, deixe como http://.

Atenciosamente,

Suporte F2b

Esse módulo desenvolvido por eles é obsoleto, utiliza recursos antigos... eles precisam reformular!

Postado

@edvan eu fiz de acordo com o seu post referente enviar o arquivo para pasta raiz do whmcs, e o retorno funcionou normal, também tive a seguinte resposta da f2b quanto ao problema causado.

Prezado, 

É necessário alterar os caminhos no gateways/callback/f2b.php .
Localize a seguinte linha 11 e altere de:
include("../../../dbconnect.php");
para
include("../../../init.php");

Atenciosamente,

Suporte F2b

Acredito que isso possa ajudar alguém que necessitar do modulo com retorno! 

Postado

@edvan eu fiz de acordo com o seu post referente enviar o arquivo para pasta raiz do whmcs, e o retorno funcionou normal, também tive a seguinte resposta da f2b quanto ao problema causado.

Dá no mesmo!

Postado

Dá no mesmo!

Postado
  • Autor

Meu retorno continua sem funcionar.... :-( 

e Depois que mandei essa frase:

"Esse módulo desenvolvido por eles é obsoleto, utiliza recursos antigos... eles precisam reformular! "

Eles não me respondem mais, rsrsrsrsrrs

Postado

Meu retorno continua sem funcionar.... :-( 

e Depois que mandei essa frase:

"Esse módulo desenvolvido por eles é obsoleto, utiliza recursos antigos... eles precisam reformular! "

Eles não me respondem mais, rsrsrsrsrrs

kkk, quer uma dica? Procura outra empresa!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?