Hospedagem Brasil Posted July 13, 2015 Share Posted July 13, 2015 Mais uma vez eu aqui para relatar mais uma situação "estranha" do WHMCS. Estou usando a 5.3.14. Ontem(Domingo) a noite recebi um pedido de um novo cliente, até aqui tudo certo. Só que o não marquei o pedido como aceito pois precisaria confirmar os dados do cliente e fiz isso hoje de manhã. Acontece que eu percebi que o cadastro do cliente estava marcado como "inativo", segundo pesquisei acontece pois o cliente ainda não possui serviço ativo. É assim mesmo, é normal, é bug...? Outra coisa eu tenho um usuário de testes cadastrado e reparei que o mesmo também estava inativo. Então para testar fiz login na central do cliente e funcionou, ou seja, o cliente mesmo estando inativo(pelo menos o usuário de testes) logou normalmente na central no cliente. De novo a pergunta: É assim mesmo, é normal, é bug...? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson Posted July 13, 2015 Share Posted July 13, 2015 Está tudo certo. Para proibir o login o status do cliente deve ser de FECHADO e não INATIVO. Da alteração automática dos status dos seus clientes, você poderá desabilitar a função em Opções > Configurações de Automação. Opção: Atualização de Status do Cliente 0 Quote █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hospedagem Brasil Posted July 13, 2015 Author Share Posted July 13, 2015 Está tudo certo. Para proibir o login o status do cliente deve ser de FECHADO e não INATIVO. Da alteração automática dos status dos seus clientes, você poderá desabilitar a função em Opções > Configurações de Automação. Opção: Atualização de Status do Cliente Beleza! Mas no caso como o cliente é novo e tem a fatura para pagar, ele estando como inativo conseguirá pagar a fatura? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson Posted July 13, 2015 Share Posted July 13, 2015 Beleza! Mas no caso como o cliente é novo e tem a fatura para pagar, ele estando como inativo conseguirá pagar a fatura? Sim, seu cliente conseguirá efetuar o pagamento, criar tickets e efetuar novos pedidos normalmente. 0 Quote █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hospedagem Brasil Posted July 13, 2015 Author Share Posted July 13, 2015 Sim, seu cliente conseguirá efetuar o pagamento, criar tickets e efetuar novos pedidos normalmente. Beleza amigo! obrigado pelas explicações. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts