ZyroLian Postado Julho 9, 2015 Compartilhar Postado Julho 9, 2015 Preciso de um VPS de até 100 reais que tenha 250 GB de HD e 20 SSD, 250mbps garantido de up/down com sistema Windows. Alguem pode ajudar com recomendações? Se meu topico não estiver na seção correta por favor mudar de local e me avisar (y) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Julho 9, 2015 Compartilhar Postado Julho 9, 2015 Preciso de um VPS de até 100 reais que tenha 250 GB de HD e 20 SSD, 250mbps garantido de up/down com sistema Windows. Alguem pode ajudar com recomendações? Se meu topico não estiver na seção correta por favor mudar de local e me avisar (y) Amigo com 250mbps de up garantidos por 100 reais acho meio impossivel .-. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.