ZyroLian Postado Julho 9, 2015 Postado Julho 9, 2015 Preciso de um VPS de até 100 reais que tenha 250 GB de HD e 20 SSD, 250mbps garantido de up/down com sistema Windows. Alguem pode ajudar com recomendações? Se meu topico não estiver na seção correta por favor mudar de local e me avisar (y) 0 Citar
Otavio Postado Julho 9, 2015 Postado Julho 9, 2015 Preciso de um VPS de até 100 reais que tenha 250 GB de HD e 20 SSD, 250mbps garantido de up/down com sistema Windows. Alguem pode ajudar com recomendações? Se meu topico não estiver na seção correta por favor mudar de local e me avisar (y) Amigo com 250mbps de up garantidos por 100 reais acho meio impossivel .-. 0 Citar FOX SOLUÇÕES | Transforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com -> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar. -> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.