fabiolr Postado Julho 8, 2015 Postado Julho 8, 2015 Olá pessoal, Estou pesquisando dois planos VPS e estou em dúvida entre Pure SSD e SSD-Accelerated. Pelo que percebi a diferenças: Pure SSD: RAM maior, armazenamento menor, cpu priority depende do plano em x2, x3, x4.SSD-accelerated: RAM menor, armazenamento maior, cpu priority equal. Hoje preciso hospedar neste plano 3 websites em Joomlas (1 grande porte, 1 médio e 1 pequeno) e um fórum em Ivision Power Board. Qual o melhor plano Pure SSD ou SSD-Accelerated ? Estou olhando os planos da WiredTree https://www.wiredtree.com/products/managed-vps/ Agradeço 0 Citar
Visitante Postado Julho 8, 2015 Postado Julho 8, 2015 Na minha opinião, Pure SSD - pela velocidade e qualidade que o SSD oferece. 0 Citar
Visitante Postado Julho 8, 2015 Postado Julho 8, 2015 Depende muito o que eles utilizam de hardware para SSD Puro e 'Acelerado', que é o que chamamos de storage híbrido. Normalmente storage de SSD puro tem uma latência muito menor e consegue IOPS de 25k. Storages híbridos possuem uma latência maior e conseguem taxas de IOPS bem menores, algo em torno de 4000 iops. Aí vai depender do tipo de aplicação que você está pretendendo rodar. 0 Citar
fabiolr Postado Julho 8, 2015 Autor Postado Julho 8, 2015 Obrigado Felipe Augusto e Rodrigo Baldasso, Então acredito que uma maior performance vai ser alcançado com o Pure SDD, também vi que pelo valor que cobram os planos com Pure SDD estão com RAM maior nos pacotes. Quanto ao priority o X2 ou X3 é melhor que equal ? Agradeço 0 Citar
Andre Juliano Postado Julho 8, 2015 Postado Julho 8, 2015 Pure SSD será melhor para você. Porem essa empresa está cobrando uma facada por esses planos. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
fabiolr Postado Julho 9, 2015 Autor Postado Julho 9, 2015 Tem razão Andre, ainda mais com o dólar alto. O único motivo que permaneci nela é porque oferecem gerenciamento do vps incluso, o que me ajuda (já que não conheço muito), e geralmente são rápidos no suporte, no geral depois de enviar um email de pedido de suporte já respondem em 2 minutos e no geral resolvem em menos de 1 hora. Se tiver alguma boa indicação estou dentro!!! 0 Citar
jgmoura Postado Julho 9, 2015 Postado Julho 9, 2015 Se está funcionando para você fique por lá! =) 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.