fabiolr Postado Julho 8, 2015 Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Olá pessoal, Estou pesquisando dois planos VPS e estou em dúvida entre Pure SSD e SSD-Accelerated. Pelo que percebi a diferenças: Pure SSD: RAM maior, armazenamento menor, cpu priority depende do plano em x2, x3, x4.SSD-accelerated: RAM menor, armazenamento maior, cpu priority equal. Hoje preciso hospedar neste plano 3 websites em Joomlas (1 grande porte, 1 médio e 1 pequeno) e um fórum em Ivision Power Board. Qual o melhor plano Pure SSD ou SSD-Accelerated ? Estou olhando os planos da WiredTree https://www.wiredtree.com/products/managed-vps/ Agradeço 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 8, 2015 Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Na minha opinião, Pure SSD - pela velocidade e qualidade que o SSD oferece. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 8, 2015 Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Depende muito o que eles utilizam de hardware para SSD Puro e 'Acelerado', que é o que chamamos de storage híbrido. Normalmente storage de SSD puro tem uma latência muito menor e consegue IOPS de 25k. Storages híbridos possuem uma latência maior e conseguem taxas de IOPS bem menores, algo em torno de 4000 iops. Aí vai depender do tipo de aplicação que você está pretendendo rodar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiolr Postado Julho 8, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Obrigado Felipe Augusto e Rodrigo Baldasso, Então acredito que uma maior performance vai ser alcançado com o Pure SDD, também vi que pelo valor que cobram os planos com Pure SDD estão com RAM maior nos pacotes. Quanto ao priority o X2 ou X3 é melhor que equal ? Agradeço 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Julho 8, 2015 Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Pure SSD será melhor para você. Porem essa empresa está cobrando uma facada por esses planos. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiolr Postado Julho 9, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 9, 2015 Tem razão Andre, ainda mais com o dólar alto. O único motivo que permaneci nela é porque oferecem gerenciamento do vps incluso, o que me ajuda (já que não conheço muito), e geralmente são rápidos no suporte, no geral depois de enviar um email de pedido de suporte já respondem em 2 minutos e no geral resolvem em menos de 1 hora. Se tiver alguma boa indicação estou dentro!!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmoura Postado Julho 9, 2015 Compartilhar Postado Julho 9, 2015 Se está funcionando para você fique por lá! =) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.