Joao Guilherme Posted July 7, 2015 Share Posted July 7, 2015 Olá pessoal, quero comprar uma VPS para rodar o jogo cs 1.6, estou vendo na carbon host (https://www.carbonhost.com.br/servidor-vps/servidores-dedicados-para-jogos-online) o primeiro plano de 29,90 consegue rodar o cs? quantos servers com quantos slots consigo criar? e com relação a gerenciador, o swift panel gerencia o cs? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted July 7, 2015 Share Posted July 7, 2015 Nenhuma dessas maquinas é recomendada para cs tem de ser servidor com plataforma nacional para baixo ping. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joao Guilherme Posted July 7, 2015 Author Share Posted July 7, 2015 Otavio com essas maquinas da pra rodar qual jogo? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted July 7, 2015 Share Posted July 7, 2015 Otavio com essas maquinas da pra rodar qual jogo? Mu online/ddtank /mice / minecraft /cabal/priston/Habbo/samp... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joao Guilherme Posted July 7, 2015 Author Share Posted July 7, 2015 minecraft ou samp roda na VPS do primeiro plano de 29,90? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted July 7, 2015 Share Posted July 7, 2015 minecraft ou samp roda na VPS do primeiro plano de 29,90? Samp sim Minecraft vai depende muito de sua gm , vai caber nem 10 players. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joao Guilherme Posted July 7, 2015 Author Share Posted July 7, 2015 samp roda quantos servers de quantos players (slot)? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted July 7, 2015 Share Posted July 7, 2015 samp roda quantos servers de quantos players (slot)? +- 100 Samp e no máximo 20 em MTA isso tudo depende da gm. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joao Guilherme Posted July 7, 2015 Author Share Posted July 7, 2015 Seria 100 servidores? Desculpa o que seria 20mta? E o que é GM? Desculpa minha ignorância kkk 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted July 8, 2015 Share Posted July 8, 2015 Seria 100 servidores? Desculpa o que seria 20mta? E o que é GM? Desculpa minha ignorância kkk 100 slots (usuarios) 20 slots (Usuarios ) Gm = Game Mode = Como é seu servidor modificações entre outras coisas. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts