Otavio Postado Agosto 6, 2015 Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 Já se passou algum tempo desde o lançamento do whmcs 6, está tendo muito bug ? Já vale a pena atualizar ? Obrigado! Atualizei o meu na 6.0.1 sem nenhum problema :D 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jerenc Postado Agosto 7, 2015 Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 Nenhum problema aqui também! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MCelow Postado Agosto 7, 2015 Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 Vou atualizar o meu no fds!Obrigado pessoal! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HostdixBR Postado Agosto 8, 2015 Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 Opa pessoal tudo bem?, eu to com uma pequena dúvida em referência ao includes. Toda vez fica me notificando um erro da página whoisservers.php e queria saber como resolver, se alguém poder me dá uma pequena dica para eu me virar aqui eu agradeço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.