edvan Postado Julho 7, 2015 Postado Julho 7, 2015 Ótima dica, O meu já estava configurado, não me recordo de ter configurado isso la no painel deles. Agora falta algo simples...Redirecionar automaticamente p/ boleto, sem precisar clicar no botão pagar :) redirect em php/html no módulo poderá facilitar isso. 0 Citar
opencag Postado Julho 9, 2015 Postado Julho 9, 2015 Tem módulo de retorno automático no boleto deles ? É gratuito ? 0 Citar
edvan Postado Julho 9, 2015 Postado Julho 9, 2015 Tem módulo de retorno automático no boleto deles ? É gratuito ? Sim para ambas perguntas. Módulo é próprio e foi desenvolvido pela F2b. 0 Citar
opencag Postado Julho 9, 2015 Postado Julho 9, 2015 Eu sei que estou no tópico errado, mas o f2b para receber precisa esperar os 14 dias igual os concorrentes ? 0 Citar
edvan Postado Julho 9, 2015 Postado Julho 9, 2015 Eu sei que estou no tópico errado, mas o f2b para receber precisa esperar os 14 dias igual os concorrentes ? Sua pergunta acaba atrapalhando o foco do tópico, movi sua pergunta para um tópico que tem relação. Já tentou procurar o suporte/atendimento da F2b por telefone ou email? 0 Citar
tekobr Postado Julho 10, 2015 Postado Julho 10, 2015 Como está virando moda entre os meios de pagamento, o F2b adere ao modo “boleto direto” que permite que o vendedor ofereça o boleto bancário ao seu cliente sem passar pela interface tradicional. Na F2b é possível que o seu cliente abra diretamente o boleto bancário sem passar pela página de cobrança tradicional. Para isso, basta acessar Cobrança F2b > Configuração > Meios de Pagto e marcar a opção “Permitir que o boleto seja aberto diretamente, sem passar pela tela de cobrança da F2b”. Essa opção é válida somente para cobranças que possuam “Boleto” como única forma de pagamento! O seu cliente ainda conseguirá alterar o banco emissor de sua preferência no próprio boleto bancário. Leia a notícia no blog do Portal do Host Show de bola! Uma coisa que me afastou da F2b era que no boleto vinha o nome real e não o nome comercial, isso ainda é assim ou já é possível colocar o nosso nome comercial/fantasia no boleto da F2b? 0 Citar
Administração AngelCosta Postado Julho 12, 2015 Autor Administração Postado Julho 12, 2015 Eu acho que já mudaram isso, depende do teu tipo de conta. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.