edvan Postado Julho 7, 2015 Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Ótima dica, O meu já estava configurado, não me recordo de ter configurado isso la no painel deles. Agora falta algo simples...Redirecionar automaticamente p/ boleto, sem precisar clicar no botão pagar :) redirect em php/html no módulo poderá facilitar isso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Julho 9, 2015 Compartilhar Postado Julho 9, 2015 Tem módulo de retorno automático no boleto deles ? É gratuito ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 9, 2015 Compartilhar Postado Julho 9, 2015 Tem módulo de retorno automático no boleto deles ? É gratuito ? Sim para ambas perguntas. Módulo é próprio e foi desenvolvido pela F2b. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Julho 9, 2015 Compartilhar Postado Julho 9, 2015 Eu sei que estou no tópico errado, mas o f2b para receber precisa esperar os 14 dias igual os concorrentes ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 9, 2015 Compartilhar Postado Julho 9, 2015 Eu sei que estou no tópico errado, mas o f2b para receber precisa esperar os 14 dias igual os concorrentes ? Sua pergunta acaba atrapalhando o foco do tópico, movi sua pergunta para um tópico que tem relação. Já tentou procurar o suporte/atendimento da F2b por telefone ou email? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Julho 9, 2015 Compartilhar Postado Julho 9, 2015 Ninguém atende.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 9, 2015 Compartilhar Postado Julho 9, 2015 Ninguém atende.. Feriado em SP. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Julho 10, 2015 Compartilhar Postado Julho 10, 2015 Como está virando moda entre os meios de pagamento, o F2b adere ao modo “boleto direto” que permite que o vendedor ofereça o boleto bancário ao seu cliente sem passar pela interface tradicional. Na F2b é possível que o seu cliente abra diretamente o boleto bancário sem passar pela página de cobrança tradicional. Para isso, basta acessar Cobrança F2b > Configuração > Meios de Pagto e marcar a opção “Permitir que o boleto seja aberto diretamente, sem passar pela tela de cobrança da F2b”. Essa opção é válida somente para cobranças que possuam “Boleto” como única forma de pagamento! O seu cliente ainda conseguirá alterar o banco emissor de sua preferência no próprio boleto bancário. Leia a notícia no blog do Portal do Host Show de bola! Uma coisa que me afastou da F2b era que no boleto vinha o nome real e não o nome comercial, isso ainda é assim ou já é possível colocar o nosso nome comercial/fantasia no boleto da F2b? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Julho 12, 2015 Autor Administração Compartilhar Postado Julho 12, 2015 Eu acho que já mudaram isso, depende do teu tipo de conta. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.