flavio Postado Julho 20, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2010 Pessoal obrigado pelos elogios pelo meu trabalho eu vendi para o Marco Antonio da Webinhost. E também vou desenvolver o novo site deles. Muito obrigado mesmo. Um abraço a todos e obrigado mais uma vez pelos elogios e a força. Minha promoção para desenvolvimento de Layouts ainda continua Layout R$200,00 seja ele qual for mais aproveita que é por tempo limitado jaja eu encerro essa promoção. Quem quiser renovar seu site essa é a hora Obs. Não uso template e não gosto eu faço em cima do cliente me pede. Um abraço a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dermival Souza Postado Julho 20, 2010 Compartilhar Postado Julho 20, 2010 Nossa, muito bom o layout, adorei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flavio Postado Julho 20, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2010 Obrigado Dermival Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Julho 20, 2010 Compartilhar Postado Julho 20, 2010 aaaaaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flavio Postado Julho 20, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2010 Rocha Neto peço desculpa por ter que abrir o tópico novamente, o Marco Antonio preferiu fazer um novo layout comigo, pois o foco dele é hospedagem de sites então o layout que estou vendendo ainda está a venda http://www.ciclonet.com.br/layout_venda.jpg R$200,00 leva ele. Pois esse layout é mais para quem trabalha com servidores dedicados, vps, cloud, etc... Peço desculpa Rocha Neto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Julho 20, 2010 Compartilhar Postado Julho 20, 2010 Oxe Flávio, ta doido? kkkkkk precisa pedir desculpas nao meu parceiro. ' ' É complicado, pois um Layout lindo desse, dando sopa e povo ta com medo de comprar. ' Layout 200 conto, show de bola. So o Flavio da Ciclonet mesmo. ' ' Se eu tivesse dinheiro, e num tivesse feito o meu, eu ate pensaria em comprar. Ta show de bola. ' ' Mais eu tenho certeza que jaja voce vende. Ta Barato! ' Abracao Flavio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flavio Postado Julho 20, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2010 Obrigado pelo apoio Rocha Neto. Eu só não quero é sair no prejuizo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Julho 20, 2010 Compartilhar Postado Julho 20, 2010 Ow Daniel, tu num tava precisando de um layout? Ja comprou? Olha ai esse dando sopa. Baratim! ' ' Que a galera nao fique com raiva de mim. ' Mais o povo que usa template igual, da themesforest. ' Deveria dar uma olhada nesse layout com carinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flavio Postado Julho 20, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2010 Obrigado Rocha Neto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flavio Postado Julho 21, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2010 Um layout desse e ninguém quer comprar ? todos preferem usarem template ? A internet mudou muito. Seu eu não conseguir vender vou ficar no prejuizo e vou encerrar o tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados