Glariston Postado Julho 5, 2015 Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Boa noite, estou procurando um profissional que domine a area de otimização de servidor com cPanel Atualmente tenho um servidor 1245v2, 32GB, 3x120GB SSD Raid1 soft para otimizar para um cliente e preciso que ele suporte o maximo de conexões simultaneas possivel em sites wordpress. Gostaria tambem de uma estimativa de quantas conexões simultaneas na sua experiencia essa configuração irá suportar, 4 mil ? 8 mil ? Na sua opnião quais as melhores ferramentas utilizar ? nginx, varnish, memcache, cdn ? Os interessados favor mandar uma mp. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Julho 5, 2015 Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Qual o nicho dos sites? Faz algum tipo de stream? Qual a média diária de acessos atualmente somando os sites? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Julho 5, 2015 Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Amigo, só um detalhe, você não consegue fazer raid-1 com 03 discos, este modelo de raid só funciona com 02 discos. outro detalhe, a melhor maneira de se ter performance em um servidor com raid, é o 10, então você deve ter 04 discos, assim terá melhor velocidade de leitura/escrita abs. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Julho 5, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Qual o nicho dos sites? Faz algum tipo de stream? Qual a média diária de acessos atualmente somando os sites? Noticias em geral. Amigo, só um detalhe, você não consegue fazer raid-1 com 03 discos, este modelo de raid só funciona com 02 discos. outro detalhe, a melhor maneira de se ter performance em um servidor com raid, é o 10, então você deve ter 04 discos, assim terá melhor velocidade de leitura/escrita abs. Raid1 nos dois primeiros discos e terceiro apenas para backup. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 5, 2015 Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Eu faria um CDN pago no cloudflare. O custo e bem menor sem precisar de muito artificio no servidor que voce deixaria padrao. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Julho 6, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2015 Eu faria um CDN pago no cloudflare. O custo e bem menor sem precisar de muito artificio no servidor que voce deixaria padrao. Entendo, mesmo assim ainda preciso de uma boa otimização no servidor, CDN é uma otima ideia e iria complementar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Julho 8, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Ainda estou a procura de um profissional para trabalhar neste servidor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Julho 8, 2015 Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Ainda estou a procura de um profissional para trabalhar neste servidor. Porque está com cPanel? Vai comercializar/oferecer hospedagem? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Julho 8, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Porque está com cPanel? Vai comercializar/oferecer hospedagem? Sim, vou comercializar, não é obrigatorio o uso do cpanel, pode ser outro painel... qual tu recomenda ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Julho 8, 2015 Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Humm... É que no post inicial tu disso otimizar para 1 cliente... Achei que era para sites de apenas 1 empresa/cliente.. Se for para comercializar o cPanel com certeza é o mais indicado pois é o melhor aceito para o público em geral. Quanto a otimização, se não tiver recebido alguma MP ainda, existem indicações de boas empresas aqui mesmo no fórum, de uma pesquisada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.